| Capítulo 25 |

27.4K 3.1K 1.7K
                                    

Maratona especial em comemoração do aniversário do kook🤧💜 att 1/?

Yoongi ainda estava entre os braços dos alfas apenas sentindo o cheirinho bom que vinha dos dois, ele não queria sair dali pois era tão bom e aconchegante.

O ômega já havia pensando em dizer aos alfas como se sentia em relação a eles mas ainda tinha medo do que podia acontecer, ele tinha medo de no primeiro mês ser tudo um mar de rosas e depois tudo virar um caos e ele sofrer e agora também tinha seu bebê. De repente ele não estava mais confortável nos braços dos alfas e sim tenso, ele tentou sair mas Hoseok e Taehyung o prenderam mais ainda.

— O que houve Yoongi-ssi?

— N-nada... S-só quero o Hope..

— Bom, o que acha de comermos bolo e olharmos um filme? - Taehyung perguntou descontraído. Yoongi concordou e viu o moreno ir buscar o bolo, enquanto isso ele e Hoseok iam para o quarto maior da casa junto de Hope que já estava com um pouco de sono. Jung disse que faria Hope dormir para assim poderem assistir o filme sem se preocupar com a criança. O ômega ficou observando Hoseok dando a mamadeira enquanto balançava levemente a criança que já estava quase dormindo e ali ele percebeu que Jung era um alfa diferente.

Taehyung apareceu todo atrapalhado com três pratos de bolo mas com um sorriso quadrado amoroso nos lábios. Ele estendeu o prato a Yoongi que agarrou o prato e sorriu agradecido, sua boca encheu de água por aquele pedaço de bolo.

Yoongi que escolheu o filme que seria um romance triste que nos primeiros minutos já fazia você sentir o coração apertar e os olhos marejarem. No meio do filme ele já estava sendo consolado pelos alfas que também haviam ficado triste pelo filme.

O ômega se encolhia a cada soluço até Taehyung simplesmente parar o filme, ele não queria ver seu ômega chorando daquela forma pois seu coração se apertava a cada lágrima que escorria.

Yoongi estava sentado no colo de Hoseok que passava as mãos nas costas em pensamento de acalma-lo, mas quando Min Yoongi chorava era de se desesperar pois demorava muito para se acalmar.

Taehyung se lembrou que quando Hope era recém-nascido e chorava muito, ele cantava para deixá-lo quietinho, então ele se aproximou de Yoongi e começou a cantar baixinho, Hoseok não entendia absolutamente nada do que o marido cantava, mas o ômega sim, pois ele havia pedido para Taehyung cantar na língua deles para assim poder entender.

O ômega aos poucos foi parando de chorar e começando a se aconchegar no colo de Hoseok, Taehyung continuou cantando parando apenas para deixar beijos pelo rosto de Yoongi.

— Nós temos sorte em tê-lo... - Hoseok sussurrou.

— Você é um ômega tão lindo e bom. - Taehyung falou rapidamente.

— Nós amamos ter você aqui, você nos faz tão bem.

Yoongi não conseguia entender direito o que os alfas estavam querendo dizer, apenas ficou ali ouvindo os elogios e sentindo Hoseok e Taehyung beijarem cada parte do seu corpo.

— Tão cheiroso. - Taehyung falou baixinho.

— Tão meigo. - Hoseok disse no mesmo tom do marido.

— Como eu gostaria de ter você para mim..

— Para nós. - Jung corrigiu imediatamente.

— Eu gosto de vocês hyungs.. - O ômega respondeu ofegante.

Taehyung se aproximou delicadamente do ômega, o beijando profundamente até o ar se faltar, Hoseok se juntou e iniciou um beijo entre eles três.

Por algum motivo Yoongi se sentiu bem, se sentiu em casa finalmente, se sentiu amado.

Taehyung colocou Yoongi deitado na cama calmamente e viu o ômega corar ao ser observado por ele e por Hoseok. O moreno sentia vontade de ter o ômega pela noite toda e sabia que compartilhava do mesmo desejo com o marido.

Já Yoongi sentia as famosas borboletas em seu estômago, se ele pudesse viveria aquele momento para sempre. Ele teve a certeza naquele momento que encontrou tudo que precisava, ele encontrou a calma, encontrou abrigo, a felicidade e o amor, encontrou o respeito e principalmente a âncora que precisava em sua vida. Ele não se importou em ter suas roupas retiradas ou sentir mãos passeando por seu corpo ou até mesmo sentir sua pele ser marcada, pois ele sabia que se falasse não os alfas parariam, pois eles tinham respeito. A noite parecia colaborar com os alfas e o ômega, pois Hope dormiu a noite toda e Yoongi teve a melhor noite da sua vida, ele foi amado de todas as maneiras possíveis.

Só pararam quando o relógio de Taehyung despertou mostrando ser 06:30 da manhã, eles olharam para Yoongi que tinha os olhos minimamente abertos e gemia ao sentir Hoseok saindo de dentro do mesmo.

— Vamos tomar banho e assim você poderá dormir, okay? - Taehyung perguntou amoroso.

— E-estou cansado...

— Eu lhe darei banho, Hoseokie já foi preparar a banheira.

Yoongi apenas concordou, escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Taehyung e sentiu ser levado para o banheiro onde Hoseok já esperava eles. A banheira era grande o suficiente para os três e assim foi fácil para eles tomarem banho, Yoongi quase dormia escorado no peito de Hoseok que massageava levemente as costas do ômega e Taehyung passava sabonete pelo corpo do mesmo. Após os três estarem limpos o suficiente, Kim arrumou a cama com lençóis limpos e Jung deitou Min na cama, o ômega gemeu em satisfação por estar em um lugar macio e quente. Taehyung se deitou de um lado e Hoseok do outro e ficaram mexendo nos cabelos do ômega que dormia calmamente. Os alfas mal pegaram no sono e Hope acordou chorando alto fazendo os alfas se assustarem.

— Hobi amor, é a sua vez hoje.

— Eu vou porque você parece estar esgotado.

— Yoongie acabou com as minhas costas.

— Ele é o nosso ômega?

— Eu tenho a certeza disso. - Taehyung respondeu antes de dormir novamente.

Hoseok se vestiu e foi até Hope que chorava e de fato era fome, o alfa preparou a mamadeira e botou o bebê dormindo junto do alfa e do ômega.

Jung sabia que sua família estava sendo formada.

My Alphas • (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora