38

230K 11.1K 5.7K
                                    

Th 🎭

Gabriella tava animada pra caralho e ficava falando de segundo em segundo que iria voltar pro morro. Era foda ver que a menina se animava com as coisas mais simples que existia.

Mas eu aproveitei o momento em que o Jhon chamou ela e eu fiquei perto, escutando.

Jhon: Aí, Gabi. Lembra do que eu te disse? - Falou rindo.- Ele gosta de tu sim, eu como parceiro dele acabei de perceber isso.

Gabi: Não brinca, Jonas.- Riu, dando um tapa nele.

Jhon: Não tô dizendo que ele quer casar contigo, mas que sente alguma coisa sim. Pelos bagulhos que tu me contou, que ele te falou, pode ser verdadeiro também.

Me afastei dali, olhando o Vinícius assistindo um desenho ali, me sentei do lado dele e eu estendi a mão, fazendo ele bater na minha mão.

Vinícius: Vamos ficar aqui por muito tempo? - Neguei.

Th: Hoje de noite a gente volta, levar a bruxa da Gabriella pra morar com nós e se mudar também. Lembra que eu te falei que a gente ia pra outro morro?

Vinícius: A tia Gabi vai morar com a gente? Por quê?

Th: Porque ela tá precisando de ajuda numas paradas aí e eu posso ajudar ela. A nega é até maneira, dá em nada...- Falei sentindo a presença dela ali na sala.

Vinícius: Você gosta dela? - Ela sentou no sofá do lado, me olhando e eu continuei olhando pro Vinicius.

Th: Eu curto ela, não gosto.- Fui sincero pra ele e pra ela, que fez bico sorrindo fraco.

Vinícius: E você, tia Gabi? Gosta do meu pai?

Gabi: Acho ele maneiro, mas não curto, nem gosto...- Falou em um tom de deboche, sorrindo e mordendo o lábio inferior, o que deixou ela mais gostosa ainda.

Jhon: Bora descer pra praia, aproveitar as últimas horas.- Falou colocando um boné na cabeça.

Gabriella se levantou correndo e saiu da nossa vista, Vinícius também foi sozinho trocar de roupa e eu olhei pro Jhon, que me olhou, tirando os olhos do celular.

Jhon: Dá em alguma coisa, ou tu tá querendo foder com a mente dela? - Passou a mão no rosto.

Th: Quero foder ela toda.

Jhon: Ô, o respeito, caraí.- Me deu um tapa na cabeça.

Th: A gente tem um lance, irmão. Somos livres, ela sabe disso e eu não tiro nem o direito dela de ficar com alguém. Se pá eu digo que nós somos fixos, mas sem compromisso e sem sentimentos, da minha parte ainda.

Jhon: Espero que tu não foda com ela. Gabriella já passou por tanto bagulho na vida, cara...- Me olhou, sincero.- Eu só apareci depois de anos na vida dela e também te considero demais, então não fode com ela...

Th: Não vou, Jhon. Minha palavra de homem! Eu tô tentando mudar a mente dela de que a gente precisa assumir um lance, eu só quero ficar com ela, sem compromisso e até ela entender isso, vou continuar na minha, tentando. Eu não quero magoar ela também e pode ser um bagulho chato pra ela escutar, mas eu tô deixando na mente dela que a gente não tem nada.

Ele balançou a cabeça, olhando pro celular e ela apareceu com um biquíni colorido, dessa vez sem nada cobrindo o corpo. Ela fez olhou e fez careta, passei a mão na cabeça e olhei pra bunda dela, que rebolava bem pra caralho, Vinícius apareceu segundos depois e nem veio pro meu lado, colou logo com a Gabriella, que riu e mandou dedo pra mim.

Amor bandidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora