01. Dinner issues

24.4K 1.3K 4.1K
                                    

Notas iniciais: Oi galera, tá aí minha nova fanfic. Espero que gostem! Esse primeiro capítulo vai ser em narrador observador, mas nos próximos vai ser pelo ponto de vista deles, ok? E deixem aquele biscoito que vocês já sabem, se gostarem e quiserem mais capítulos me deixem saber, votando e comentando. 💛  Beijos, boa leitura.

x

Preso em um congestionamento.

Essa é a atual realidade de Harry Styles, preso num congestionamento enquanto deveria estar em uma uma reunião que aumentaria toda a sua moral com o pai, Des.

Toda a vida, Harry cumpriu os agrados ao seu pai, não pôde ir a fundo nos seus interesses pessoais pois teve que cursar a faculdade que seu pai queria, para que quando tivesse idade a empresa da família, Styles Corporation, fosse sua, e assim foi feito. Hoje com vinte e cinco anos é o CEO da empresa, Des a passou para o seu nome há seis meses e como o filho ainda está se adaptando com todo o poder em mãos, o velho magnata anda o auxiliando no trabalho. Na verdade azucrinando seria a palavra certa, já que tudo que ele faz é criticar tudo o que Harry faz, ainda que tudo o que este faça seja na tentativa de agradá-lo.

Ah...

Harry tem uma namorada, e claro que quem "apresentou" a namorada, que atualmente é noiva, foi o atencioso Des Styles coincidentemente ela é filha de um dos maiores empresários de Nova Iorque. Apenas uma coincidência, óbvio.

Harry gosta de Ashley, após dois anos juntos ele acostumou com a presença da moça.

Quando ouviu buzinas sem cessar direcionadas à ele, Harry percebe que estava nas nuvens e que o trânsito havia sido liberado e ele era o carro que estava empatando as coisas.

Dirigiu-se então, à empresa o mais rápido que pôde. Chegando, não conseguiu cumprimentar as pessoas como era de hábito, não dava tempo nem disso. Chegou ao andar da sua sala e da sala de reuniões com tanta pressa que podiam vê-lo correndo pelos corredores.

– Bom dia Norma. O quão eu estou atrasado? - perguntou ofegante pelo fato de ter vindo às pressas.

– Bom dia senhor Styles, ahn... - ela checou o relógio. –...vinte minutos senhor.

– Merda! - exclamou se dirigindo a sala de reuniões.

– Ah senhor Styles, seu pai disse que assim que terminar a reunião, ele está a sua espera no seu escritório. - avisou e ele já pode imaginar o que ouviria do pai.

[...]

Duas horas naquela sala, com o intuito de fechar um acordo com uma empresa. E pelo menos, foi feito com êxito.

Foi até a sua sala e... Des estava lá. Tinha até se esquecido de que ele estaria.

– Pai...

– Como foi a reunião? Fechou o contrato? - perguntou ríspido.

– Sim, deu tudo certo.

– Me admira que tenha dado, já que você mostrou total irresponsabilidade chegando atrasado para sua primeira reunião importante aqui dentro. - ele falava com naturalidade, enquanto bebia um copo whisky.

– Fiquei preso no trânsito.

– Não me interessa Harry! - gritou. – Essa empresa era minha vida e eu dei ela pra você. Então faça jus ao meu nome. Não me decepcione.

Trust Me || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora