Capítulo 1

18.7K 643 272
                                    

Casadas? Dividir uma vida inteira? Era isso mesmo que eu queria? Essas e outras perguntas martelavam por minha cabeça quase todos os dias após Natalie ter pedido a minha mão. Era obvio que eu queria ser sua esposa, ela me tirava do chão em apenas um toque e quem não almeja isso em uma pessoa? Natalie era a minha pessoa. E imaginar dividir com ela uma vida, me deixava em pânico, embora eu seja uma das modelos mais bem pagas e cobiçadas, eu ainda tinha algo que me deixava insegura quanto a ela. Afinal, ela era Natalie Hamilton. Ela tinha o efeito Hamilton que somente quem provou sabe o que é fogo e gelo ao mesmo tempo. Sabe o que cair e ser amparada por braços firmes e um olhar altamente impenetrável e avassalador. E agora eu estaria pronta para também ser uma Hamilton? Na verdade, que se dane, eu adoro fogo e gelo.

- Você está linda!

Natalie me rodava delicadamente antes de entramos no restaurante, mas eu não aceitava seu elogio comparando ao vestido prata, com pedras pequenas de diamantes que brilhavam a cada movimento. O vestido perfeito para o seu corpo, deixando seus fardos seios confortáveis e seu bumbum avantajado a mostra por baixo do vestido.

- Pare! - Sorri tímida - com quem mesmo vamos jantar?

- Charllote Jones - respondeu.

- A dona da revista Fashion Models?

- A própria.

- Alguma recomendação, senhora Hamilton?

Ela sorriu de lado.

- Apenas seja você mesma. Encantadora e perfeita, Anabelle Portmand.

Seus lábios tocaram os meus suavemente antes de adentramos no restaurante Duck & Waffle, e acenamos para o Paul que se mantinha como um guarda costa fiel. Estávamos em Londres já havia dois dias, fui convidada para bater algumas fotos cujo intuito era arrecadar verbas para um fundo de caridade, e eu topei sem nem pensar, e Natalie como uma boa noiva me acompanhou, porém ela fez questão de reencontrar a amiga, e então a acompanhei.

Nos aproximamos da mesa onde Charllote encontrava-se e presenciei uma mulher nova, de pele pálida e loira, digna de uma Marquesa, e ela nos recebeu com um sorriso.

- Natalie - disse se aproximando e dando um abraço suave de cumprimento.

- Charllote, quanto tempo. Essa é Anabelle, minha noiva.

- Noiva? - Respondeu assustada. - Desde quando Natalie Hamilton se entregou para o amor?

Charllote se aproximou e me cumprimentou alegremente.

- Vamos sentar! - Convidou - e então? Me conta. Como tudo está? - Perguntou Charllote.

- Como tudo sempre foi...

Um garçom se aproximou.

- Algum pedido, senhoritas?

Enquanto ambas estavam atentas para o cardápio, minha visão ficava deslumbrada com tamanha perfeição naquele restaurante. Duck & Waffle fica no 40º andar da Heron Tower, era um incrível arranha-céu, com vista para prédios gigantescos e um horizonte perdido.

- Ana? - A voz de Natalie me trouxe de volta - Quer pedir algo, meu bem?

- Sim, apenas um Penne ao molho de tomate do paviano.

- Anotado.

O garçom saiu gentilmente e então meu foco voltou- se para a conversa de ambas.

- Não acredito que com todas as mídias sociais possíveis anunciando e você não viu

Natalie se deliciava com uma taça de vinho e eu apreciava a sutileza e a elegância daquela mulher até para beber um simples liquido.

- Bom, eu até vi. Mas, me desculpe eu não acreditei. - Charllote gargalhou e jogou seu corpo encostando-o no braço esquerdo de Natalie.

Intenso ( Segundo livro da trilogia descobrindo o prazer)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora