eins.

10.8K 686 1K
                                    

{Quando eu te conheci
já soube que você seria o último}

— Josh, docinho, acorda, você está atrasado amor, Sofya e Joalin já sairam. — A Sra.Beauchamp cutucava o garoto loiro, que ainda dormia calmamente.

— Eu tenho realmente que ir para a escola hoje? É sexta-feira e eu já estou atrasado mesmo. — Com muito esforço, Ursula conseguia entender o que o Josh tentava dizer, depois de muito tempo implorando, Josh convenceu sua mãe a poder ficar em casa.

Heyoon, sua melhor amiga e vizinha, também havia faltado à escola, já que não havia passado na sua casa pulando na cama do garoto para que eles fossem a escola. Como ele passaria a tarde sozinho em casa, decidiu chamar a coreana para ir na sua casa.

josh: salve japinha

japinha falsificada: coreana*

josh: tudo igual
josh: anyways, faltei a escola e você obviamente também, vem aqui passar a tarde comigo, to sozinho triste abandonado e carente

Heyoon, por sua vez, nem sequer respondeu, apenas entrou na casa dos Beauchamp's e foi ao quarto de Josh, que era onde ele passava o tempo todo.

— Como você entrou aqui? – O loiro arqueou uma de suas sobrancelhas observando a menor se deitar em minha cama.

— Como você acha? Pela porta, ainda não sou o gasparzinho para sair atravessando paredes não.

— A Sina tá fazendo greve? Nunca te vi tão estressada. – Apenas com a menção do nome da alemã, Heyoon começou a chorar– Ei, porque você tá chorando?

— Eu to com tanta saudades da minha princesa, a sala dela tem prova hoje e ela não pode faltar, parece uma eternidade. –A garota era bem emocional quando se tratava da namorada.

— Ela tem prova hoje? De que? – Beauchamp já se desesperava.

— Biologia, eu acho. –Heyoon deu de ombros e Josh começou a se arrumar no menor tempo possível.– Nossa o que aconteceu, nunca te vi tão desesperado.

— A SALA DA SINA TEM PROVA E EU SOU DA SALA DE BIOLOGIA DA DEINERT. –A Coreana desparou a rir e Josh foi a escola, que por sorte, não era tão longe.

Cerca de 10 minutos depois, o loiro se encontrava levando bronca do diretor por seu grande atraso, mas ele acabou por poder entrar. Como estava no horário de almoço, Beauchamp resolveu ir atrás de Sina, que se encontrava encostada em seu armário.

— Sina, você tem que desistir dessa greve, a Heyoon tá mais estressada do que nunca.

— Ai Josh, olha pra minha cara de quem aguenta fazer greve. – A loira responde soltando um riso, e então Josh percebe a presença de Noah ali, que apesar de serem da mesma sala também, nunca tiveram um contato real.

— Hey Noah. – Josh sorri para o garoto, que com lágrimas em seus olhos inchados de tanto chorar, sobe seu olhar para ele.

— Hey. – Noah responde simples, sem se importar muito, e guardou os livros no seu armário, indo para longe.

Noah era um garoto de certa forma tímido, ele conversava com as pessoas mas na maioria das vezes, elas tinham que vir falar com ele, ao contrário de Josh, que era extremamente extrovertido, e conversava com literalmente quase todo mundo, exceto Noah. A razão era simples, o loiro nunca chegou a realmente se apaixonar pelo o de olhos verdes, mas sempre o observou de longe, e apesar de 90% do tempo ele estar cabisbaixo, Josh o achava o garoto mais perfeito do mundo, e nunca conversou com ele porque todo o tempo que eles tinham para conversar, ele passava observando Noah, e como ele se solta perto de Sina e Sabina. Por falar em Sabina, Josh se perguntava onde ela estava agora.

i like me better - nosh beaurreaWhere stories live. Discover now