vierzehn.

3K 296 149
                                    

{Era eu e você para sempre
Mas essa fase tem desaparecido
Nada pode nos substituir}

— Josh? A gente vai se atrasar, amor. –Noah tinha um tom de voz calmo, já Beauchamp, estava desesperado.

— Eu sei, gatinho. Já estou quase terminando. –O loiro andava rapidamente dentro do quarto, enqunto sussurava repetidamente o nome do que procurava.

— Quer ajuda?

— Eu te imploro. –Isso fez Noah rir e o moreno entrou no quarto para ajudar o namorado.

— Eu sei que você é organizado demais e fez uma lista do que precisa, onde ela está? –Josh entegou uma folha com os itens para sua viagem escrita por ele mesmo e por incrível que pareça, sua letra estava legível.– Quer saber, vai tomar um banho e deixa isso comigo.

— É por isso que eu te amo. –O loiro deixou um beijo na testa de Noah e foi para o banheiro.

Enquanto Noah terminava de fazer as malas de Josh, o mesmo se perguntava o que havia acontecido para ele deixar tudo de última hora assim, eles deveriam estar no aeroporto em menos de 2 horas, isso não soava como o Josh, mas o mesmo resolveu não comentar nada.

Em algumas horas, que para tamanha ansiedade que Noah estava pareciam dias, já estavam chegando ao seu tão amado destino, não querendo contar-lhe sobre o que ira acontecer, mas essa viagem que parecia ser tão ingênua, mudaria a vida do casal, principalmente a de Josh.

O avião pousara e Noah dormia como um anjo, sua cabeça apoiada no ombro de Josh deixava o loiro com os movimentos limitados, porém não ousou acordar o moreno antes que pousassem, já que levou um tempo até a euforia deixar o mesmo adormecer.

— Noah, acorda amor, a gente já chegou. –O moreno acordou em poucos segundos, e estava novamente, animado como antes.

Considerando que haviam chegado ao Hawaii durante a madrugada, não tiveram tempo de olhar as praias, decidiram ir direto para o hotel, cansados, foram dormir.

Nesse momento, a cabeça de Josh estava apoiada no colo do peito de Noah, a única coisa que convencia Josh de que o moreno não havia adormecido era a mão do mesmo que subia e descia sobre o braço direito do canadense, fazendo ali um carinho delicado. Já Noah, achava que o mesmo havia dormido, e ao ver o loiro e sentir aquelas sensações de como se fosse a primeira vez que se apaixonara novamente, começou a cantarolar baixinho uma música que não importa quantas vezes o americano a ouvisse, era impossível não lembrar de Josh.

i love you baby and if it's quite alright, i need you baby to warm those lonely nights, i love you baby trust me when i say. – "Can't take off you" era o típico de música clichê romântica antiga que Noah amava.

Oh pretty baby, don't let me down i pray, oh pretty baby, now that i've found you, stay, and let me love you. –Josh continuou a música também em um sussuro, mas alto o suficiente para que Noah ouvisse.

You're so good to be truth, can't take my eyes off you.

Essa música me lembra você, No.

— Eu ia te falar o mesmo agora. Eu aprecio o jeito que o amor se renova a cada dia, essa música foi escrita a anos atrás e passa o mesmo sentimento que eu tenho por você hoje. –Noah dizia, ele adorava esses tipos de reflexão que o fazia pensar sobre a forma em que o mundo era visto e as sempre compartilhava com Josh.

— Eu te amo, para sempre.

— Eu também te amo, para sempre. –Nenhum dos dois garotos sentia que jamais iria se arrepender de dizer isso, e nunca se arrependeram.

O silêncio tomou conta do quarto, era possível se ouvir o som das ondas do mar quebrando ao lado de fora, não era um tipo de silêncio constrangedor, mas um silêncio aconchegante, era como se seus corações falassem um ao outro mesmo perante ao total silêncio.

No entanto, acabaram dormindo, no outro dia de manhã, a luz do sol forte já entrava pela janela, acordando ambos. Noah, assim que acordara, fora correndo para a varanda ver o mar e o moreno se impressionava com o quão azul eram os mares de lá, segundo Sina, o moreno havia declarado em uma mensagem em que trocaram, que aquele mar era provavelmente a única coisa que chegava perto de quão azuis os olhos de Josh eram, mas isso é papo de namorado adolescente apaixonado.

Em alguns minutos, ambos estavam prontos para o café da manhã e desciam para o mesmo, dentro da caixa metálica cujo chamamos de elevador, Noah dava pulinhos como uma criança feliz ao ganhar seu presente de natal esperado, mas isso não era devido ao local onde ele estava, e sim com quem ele estava. Josh fez Noah feliz, e ninguém jamais duvidou disso.

🖇 olaaa, esse capítulo ta meio curtinho mas é pq eu to meio sem tempo de escrever essa semana e não queria deixar vocês esperando perdão, o próximo vai ser maior prometo.
{tem spoiler na letra da música da mídia}

i like me better - nosh beaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora