vier.

5.4K 492 410
                                    

{Eu estive correndo por muito tempo
Tudo o que sobrou foi pele e ossos
Olhos fechados, luto para continuar vivo}

— Como assim vai "ver" Urrea? –Sabina já surtava pelo fato que o garoto não havia dito "sim" para o convite de Josh.

— Bina, meu pai pode chegar a qualquer momento e não vai ser bom para o Josh e para a família dele se meu pai descobrisse que eu passei a noite lá. –Noah tentava se explicar.

— Mas ele falou que foi para uma viagem de trabalho em Londres e só voltava semana que vem. –A única coisa que se passava na mente de Noah era como Sabina era tão ingênua a ponto de acreditar nisso.

— E você acredita nele, Bina? Você não vê como ele finge que é o melhor pai do mundo quando você ou a Sina estão aqui? O Matthew é um desgraçado, ele não foi para Londres cacete nenhum, ele provavelmente está com alguma prostituta que ele conheceu por ai, e ele decidir voltar do nada é muito capaz, você lembra o que aconteceu da última vez em que ele fez isso e eu sai desse jeito. –Noah explicava e os flashbacks passavam em sua mente,  o medo que ele sentia chegava a fazê-lo arrepiar.

— Você tem razão, desculpa. –Sabina disse e Noah sorriu para ela como se quisesse falar que está tudo bem.– E mesmo sabendo disso, você trouxe o Josh para cá e transou com ele, onde você tava com a cabeça?

— Nem me lembre disso, to me arrependendo até agora. –Noah bufou e jogou a cabeça para trás, passando as mãos no rosto.– É engraçado, quando a gente tá com tesão a gente toma todas as decisões por impulso.

— Por que? Não foi bom? Você parecia bem grudadinho com ele hoje de manhã. –Sabina diz rindo, fazendo Noah revirar os olhos.

— Longe disso, bem longe disso na verdade, e antes que a senhora comece, não, ele não me arrombou e eu não to com dor na bunda, e eu não vou te explicar como funciona o sexo gay de novo, se é você quer saber.

— Merda você acabou com todas as minhas piadas Noah, então me diz, qual o problema?

— Sabi eu to com medo de isso chegar aos ouvidos do meu pai, imagine se algum vizinho viu a gente, ou pior, ouviu a gente. Eu não quero que nada aconteça com o Josh.

— Eu Sabina Hidalgo, declaro você Noah Urrea o ser mais precioso desse planeta terra. –Sabina diz fazendo Noah rir.– É sério, você podia estar se preocupando com tanta coisa, como se o seu pai descobrisse e o provavelmente o quanto você apanharia, sem querer soar rude, mas você ta preocupado com o Josh e com o que seu pai pode fazer com ele. Você é um anjinho Noah, assim como sua mãe, você não merece isso, nem sua mãe mereceu.

— Tem uma explicação muito prática para isso: eu já me acostumei a apanhar do meu pai, mas o Josh, pelo o que ele me falou e o que você me fala sobre a Joalin, a família deles deve ser perfeita, aquele sonho sabe? Todo mundo jantando juntos, todo mundo se divertindo. –Noah diz, e Sabina assente, ela sabia que as vezes ele queria um pouco de paz.

— Por falar em jantar, eu to com fome, Noah. –Sabina faz biquinho e o garoto ri.

— Você não vai pra casa da Joalin?

— Não, vou ficar aqui com você. Mas você tem que me alimentar.

— Bina, vai curtir com a sua namorada, eu fico aqui vendo Simplesmente Acontece. –Noah diz e Sabina revira os olhos, ela não aguentava mais o moreno vendo esse filme, ele provavelmente sabia todas as falas de cor.

i like me better - nosh beaurreaWhere stories live. Discover now