neunzehn.

2.6K 264 361
                                    

{Eu deveria ter ficado em casa
Porque agora vejo todas essas pessoas que me amam, mas ainda me sinto sozinho}

— NOAH JACOB URREA! –Sabina gritava pela casa, agora eles moravam oficialmente juntos, os tios da garota voltaram para o Mexico então Noah ofereceu sua casa para que ela morasse lá, então ali estava ela.

— O que foi? –Sabina entrou no quarto de Noah, que via algum filme, abraçado com Josh.

— Eu tô triste, me dá atenção, por favor. –Josh riu com o drama que a menina fazia, e o quanto ela parecia com Bailey.

— Vem cá, assiste com a gente. –Noah ajeitou os travesseiros para a mexicana, que se deitou ao lado do casal. Josh recebeu uma mensagem e parecia chateado.

— Tá tudo bem amor?

— Sim, é só a minha mãe, eu preciso ir para casa, a Joalin vai sair com a Saby e ela pediu para eu tomar conta da Hailey hoje. Desculpa. –Josh se levantou da cama, mas ainda tinha sua mão entrelaçada na de Noah.

— Tá tudo bem, manda um beijo pra Hails.

— Eu vou, tchau meu bem, até logo. – Josh beijou Noah que estava deitado na cama.

— Eu vou ir com você até lá embaixo. Já volto Bina. –A morena que estava abraçada com um ursinho assentiu, esperando que Noah voltasse

Noah e Josh desceram juntos, abraçados, por incrível que pareça, era um dia frio na California. Noah decidiu presentear o seu noivo.

— Toma. –Noah retirou seu tão amado moletom da Chump Change e entregou para o loiro.– Tá frio lá fora, não quero que você fique doente.

— Obrigada. –Josh vestiu o moletom, sabia que não adiantaria se insistisse em dizer que não precisava.– Te devolvo quando eu voltar aqui, ou você ir lá.

— Não precisa amor, pode ficar para você.

— Mas é seu favorito.

— Não tem problema, eu arranjo outro com os meninos depois.

— Esse é melhor, tem seu cheirinho nele. –Josh riu, abraçando Noah.

Os dois ficaram abraçados por alguns minutos, porém a sensação deles era como se fossem segundos, eu diria que eles ficaram ali por cerca de 5 minutos, não era nada especial, eles só sentiam que não deveriam sair tão cedo.

— Sua mãe vai brigar com você se você demorar muito. –Noah sussurou no ouvido de Josh.

— Pelo seu abraçando vale à pena. –Josh fechou os olhos, cheirando o perfume de Noah pela última vez antes de soltar o abraço.

— Eu queria ficar mais com você, mas eu estou mesmo preocupado com a sua mãe brigar com você. –Noah riu, Ursula estava precisando do filho em casa

— Você tem razão, é melhor eu ir. Você vai jantar sábado em casa né?

— Vou sim.

— Ok, agora tchau de verdade. –Josh saiu, Noah estava nervoso para esse jantar, eles iriam dizer aos pais de Josh que estavam noivos.

i like me better - nosh beaurreaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt