fünf.

5.2K 442 318
                                    

{Seu gosto doce na minha língua
Sinto teu cheiro, você preenche os meus pulmões}

Se tinha algo que Noah odiava era não falar com Josh, eles não conversaram durante uma longa semana e o garoto sentia muita saudades do loiro, e também se sentia péssimo porque sabia que a culpa disso acontecer, era dele.

Josh acordou mais cedo que o normal, passou na cafeteria e comprou dois cafés, sua primeira aula não era com Noah, então antes mesmo que alguém chegasse na sala, o loiro deixou um dos cafés na mesa em que o moreno costumava sentar.

Noah chegou atrasado e isso não é uma novidade para ninguém, o moreno estranhou o café em sua mesa mas se sentou na mesma do mesmo jeito, notou que tinha seu nome na embalagem com uma carinha sorridente, também nota que tem um pequeno papel dobrado embaixo da embalagem, Noah desdobra o pequeno papel e lê o bilhete:

"Comprei para você hoje cedo. Espero que faça você se sentir melhor meu anjinho.
P.S.: não me responsabilizo se estiver esfriado, você é um anjinho mas não é muito pontual hahah."

Um sorriso se abre no rosto de Noah ao reconhecer a caligrafia pouco caprichada e bem mal feita, Josh tinha uma letra que, na opinião popular, era praticamente ilegível, exceto por Noah, que achava a coisa mais linda. Ao mesmo tempo, o moreno se sentia culpado, ele precisava falar com Josh, mas ele não saberia explicar o que aconteceu. Noah enviou uma mensagem para Josh, pedindo para que o encontrasse atrás do ginásio durante o almoço.

Para os dois garotos, o tempo passou mais devagar do que nunca, não metaforicamente falando, eles realmente achavam que o tempo não havia passado. Quando o sinal bateu para o horário livre deles, o moreno foi diretamente para o local combinado, enquanto esperava Josh seu estômago revirava com o nervosismo, por alguma razão ele tinha medo do loiro ficar bravo com ele.

— Desculpa pela demora. –Josh diz ofegante, provavelmente acabou de sair da Educação Física.

— Depois eu que não sou ''muito pontual''. –Noah diz provocando o loiro, que dá risada.

— Então, você viu o café.

— Sim, muito obrigada. –Um silêncio desconfortável se instalou entre eles, Noah formulou milhões de frases de desculpas naquele instante, seus pensamentos estavam a mil, mas nenhuma parecia boa o suficiente, afinal não era um pedido de desculpas qualquer, era para Josh.– Eu vim até aqui, para te pedir desculpas. Eu não sei como dizer isso para você, não sei como me abrir.

Josh assentiu, pode parecer que não, mas o loiro compreendia Noah, de certa forma. Apesar do que aconteceu ter deixado Josh chateado, era como se eles se conhecessem a décadas, ele sabia que Noah não faria algo assim de propósito. As poucas palavras de Noah mostraram isso, Josh sempre foi uma pessoa mais intensa, era muito fácil se abrir para ele, Noah por sua vez, é totalmente ao contrário, ele não sabe mostrar nenhum sentimento para as pessoas de fora, mas a forte conexão entre o quase casal era tão forte, que Josh entendeu o que Noah quis dizer apenas com o olhar que o moreno tinha para ele.

— Tá tudo bem, Noah. –Josh suspirou, procurando as palavras certas.– Só, por favor, não faz isso de novo. Fala comigo sobre o que te faz mal.

— É um assunto complicado, não quero te envolver nisso, não ainda. –Josh sorriu e entrelaçou os dedos dos garotos.

i like me better - nosh beaurreaWhere stories live. Discover now