zwei.

7.9K 597 1.2K
                                    

{Você tinha apenas dezessete
Voz suave com uma tendência maliciosa
Quase me deixou de joelhos}

— Josh, vamos a gente já tá atrasado. –Bailey reclamava pela vigésima vez,

— CALMA AMIGO EU NÃO CONSIGO DECIDIR QUE TÊNIS USAR. –O loiro reclamava, ou surtava, como você preferir.

— VOCÊ TEM VINTE PARES DE TENIS PÕE QUALQUER UM LOGO. –Josh estava prestes a jogar os vinte em Bailey, mas Sofya e Joalin apareceram na porta.

— Uh, garotos, a gente vai esperar vocês lá embaixo ok? –Joalin disse, e os garotos assentiram, ela estava linda naquela noite.

— Josh, usa seu tênis branco, e você tá lindo, Bailey. –Sofya piscou para o de cabelos escuros e saiu, enquanto Josh fuzilava o mesmo com os olhos.

— Se você estiver dando em cima da minha irmãzinha de 16 anos, eu juro que eu corto seu pau fora, nem que eu morra depois. –Bailey riu do ciúmes que o garoto tinha de Sofya.

— Olha que legal, você tem DUAS irmãs mais novas e as duas JUNTAS se arrumaram mais rápido que você. Agora o senhor poderia parar de frescura e colocar logo o inferno do seu tênis para a gente ir ou eu vou ter que te calçar também? –Josh revirou os olhos e calçou o tênis que Sofya disse para que ele usasse e desceram.

— A cinderela ta pronta? –Joalin brincou se referindo à Josh.

— Pronta e a espera do meu princeso. –Josh respondeu, com uma voz afeminada.

— Ainda bem que o meu já tá aqui. –Sofya disse olhando para Bailey e o loiro apenas revirou os olhos.

— Vamos logo. –O mesmo sai da sala indo ao carro emburrado, deixando suas irmãs e seu melhor amigo de infância para trás, todos rindo dele.

Todos entraram no carro de Josh, e todos foram a caminho da festa. O loiro não estava muito feliz em ir, afinar, era a festa de seu ex-namorado, mas ele havia prometido a Joalin que iria com ela.

— Chegamos. –Josh disse estacionando perto a casa de Lamar, todos entraram rapidamente e Josh por último.

Beauchamp entrou na casa lotada e pegou um copo de bebida, não planejava ficar bêbado aquela noite, afinal ele estava dirigindo, só ia beber um ou dois copos. Voltando do bar improvisado de Lamar, ele vê Noah sentado sozinho no sofá, brincando com o canudo de seu copo.

— Joshua Kyle Beauchamp. Nunca achei que eu te viria aqui de novo. –Josh foi tirado de seus pensamentos por uma voz conhecida, Lamar Morris.

— Nem eu. –Respondeu seco e involuntariamente voltou a olhar para Noah.

— Qual é, tá com o Urrea agora? –Lamar profere essas palavras desdém, como se tivesse nojo dele.

— Não. Não estou, e teria algum problema se eu estivesse? –Josh arqueia a sobrancelha para o garoto que o abraça por trás e sussura em seu ouvido.

— Sim, se vocês estivessem juntos, nós não teríamos a chance de tentar novamente igual temos agora. –Lamar mordeu o lóbulo da orelha de Josh, beijando o pescoço do mesmo, o loiro apenas revirou os olhos e se afastou.

— Tudo o que a gente teve já acabou, Lamar. Desiste. –Após ouvir essas palavras, o mesmo foi embora, dando lugar para Bailey vir falar com Josh.

— O que o Lamar queria com você? –Bailey perguntou, nisso Josh notou o quanto seus lábios estavam inchados e vermelhos.

— Nada demais. Amei o jeito que você beija minha irmã mais nova, L I N D O S. –O loiro brinca com Bailey, que cora imediatamente.

— Agora é sério, você não vê nenhum problema nisso né? –O semblante do garoto estava sério, o que passava confiança para Beauchamp.

i like me better - nosh beaurreaWhere stories live. Discover now