Capítulo 1

5.2K 387 187
                                    

Um suspiro.

Suas mãos tremiam enquanto olhava para o objeto no chão do banheiro a sua frente.

Como ele foi deixar que isso acontecesse?

Ele não deveria ter feito isso, não deveria ter cedido daquela forma, mesmo que ainda o amasse e sentisse sua falta. Eles estavam divorciados agora e não deveriam ter relações sexuais depois do divórcio.

Mas ele não conseguiu resistir ao ver olhar quebrado do outro quando ele veio buscar suas coisas. Um turbilhão de emoções lhe consumiram e a única coisa que ele pôde fazer foi segurar o outro pelo pescoço e lhe beijar com tudo o que tinha.

Eles transaram no chão da sala naquele dia, por um momento esqueceram de tudo; das brigas, do fato de não serem mais um casal, da traição. Eles apenas viam a pessoa com quem tinham passado os últimos 5 anos juntos e quem juraram amar e respeitar pro resto de suas vidas.

Depois que a névoa pós orgasmo tinha passado, ele tinha finalmente percebido o que tinha feito e se trancou no quarto até ter certeza que o outro tinha saído com todas as suas caixas.

Uma lágrima solitária desce por sua bochecha quando ele inevitavelmente pensa sobre aquilo que esteve tentando evitar nos últimos meses. A dor da traição volta com tudo ao pensar em como a sua vida seria a partir de agora quando ele estaria ligado ao homem que esperava nunca mais ver em sua vida, porque por mais que ele o odiasse, não iria manter isso do outro, não poderia.

Ele não planejava isso, mas tinha acontecido e agora não tinha mais o que fazer.

Zayn Malik estava grávido de seu ex marido, Liam Payne.

>>>>>>>>>>

O moreno suspira jogado em seu sofá perdido em pensamentos enquanto espera seu melhor amigo chegar. Ele tinha uma mão sobre sua barriga, inconscientemente acariciando e pensando sobre o ser que crescia ali dentro.

Uma batida na porta chama sua atenção e Zayn se levanta para abri-la. Louis sorrir de forma alegre e lhe abraça por longos segundos antes de entrar em sua casa.

"Estou feliz que me chamou, tem um tempo que não conversamos. Eu tenho tantas coisas pra contar, mas pela sua aparência, acredito que qualquer coisa que eu tenha a dizer vai ter que esperar." Louis retira sua jaqueta e se senta no sofá. O moreno fecha a porta e se arrasta até o outro sofá.

"Eu estou grávido." Zayn fala sem rodeios e observa seu amigo ficar sem reação.

"C-como isso aconteceu?" Louis pergunta depois de um tempo.

"Você sabe como é, duas pessoas ficam nuas e..."

"Não, idiota, quero dizer... Quem é o outro pai?"

Malik se encolhe ao pensar em falar em voz alta. Ele poderia mentir, dizer que tinha sido consequência de uma transa casual onde a camisinha tinha estourado. Mas Louis sabia bem que ele não tinha estado com nenhum outro homem depois de Liam, ele não conseguia.

"Ele é o pai..." Zayn não ousa levantar seu olhar, ele não queria ver uma expressão de julgamento do outro.

"Eu não sei o que dizer... O que isso significa? Vocês voltaram? Tiveram uma recaída?" Louis se levanta e começa a andar pela sala.

"Foi apenas uma vez... Ele tinha vindo buscar as coisas dele e... Aconteceu. Nenhum dos dois parou."

Ele morde seu lábio lembrando daquela tarde. Por mais que quisesse negar, tinha sido uma das melhores transas de sua vida.

"E agora depois de todo esse tempo temos essa pequena surpresa... Meu Deus! O que você vai fazer, Zayn?" Tomlinson se senta ao seu lado e segura suas mãos. "Você vai contar a ele ou pretende abortar?"

"O que? Não! Deus, não. Eu não faria algo assim... Eu não planejei isso, mas aconteceu e..." Ele olha para sua barriga ainda plana. "Eu não sei o que é, mas essa descoberta me deixou muito feliz, depois do choque inicial, claro."

"Ótimo, você vai mantê-lo. Quando e como vai contar pro Liam?" O olhar de Louis lhe dizia que não contar não era uma opção.

"Acho que vou ligar pra ele e pedir para nos encontrarmos... Eu posso não querer vê-lo ou falar com ele, mas eu nunca tiraria seu direito de saber que ele vai ser pai."

Louis acaricia seu braço para consola-lo antes de sorrir e lhe abraçar novamente.

"Não acredito que você vai ter um bebê!"

A animação do outro era tão contagiante que Zayn não consegue evitar o sorriso que se abre em seus lábios e abraça seu amigo de volta. Tagarelando sobre quantas vezes já tinha surtado desde a descoberta e sobre o que já tinha pesquisado.

>>>>>>>>>>

Zayn entra no restaurante que não frequentava há muitos meses. Ele olha ao redor e avista Liam sentado a uma mesa mais ao canto, analisando o cardápio com uma expressão de nostalgia. Não seria surpresa se seu ex-marido também não estivesse frequentando mais aquele lugar.

O moreno toma coragem e caminha em direção a mesa de Liam. Prendendo a respiração quando os olhos do outro são presos aos seus e ambos ficam se encarando por alguns segundos. Fazia quase dois meses que não se viam e este reencontro mexia com ambos os corações.

"Olá, Zayn." Liam lhe cumprimenta suavemente e lhe oferece um pequeno sorriso. Zayn tem a educação de sorrir de volta.

"Olá, Liam." Ele se senta e pega seu cardápio para escolher seu prato.

Eles ficam em silêncio sem saber o que dizer um ao outro. Liam estava ali, porque o moreno tinha lhe ligado e pedido para se encontrarem, mas o moreno parecia nervoso e hesitante nem sequer lhe direcionava o olhar. Um garçom se aproxima e pergunta o que vão querer para beber.

"Uma taça do seu melhor vinho. Zayn, o mesmo para você?" Liam pergunta e finalmente Zayn levanta o olhar do cardápio.

"Hã? Oh, só água. Obrigado." Ele desvia o olhar novamente e Liam franze o cenho, mas não comenta. O garçom se retira e os dois voltam para o silêncio incômodo.

"Zayn... Olha, é bom te ver, sério, mas estamos aqui porque você queria conversar. Então, podemos conversar?" Liam fala de forma calma e vê o moreno assentir.

"Eu... Eu não sei como dizer isso." Zayn suspira e cobre o rosto com as mãos.

Liam fica apenas lhe encarando e sentindo o peso da saudade que estar em frente ao seu ex-marido lhe trazia. Desde que ficaram noivos, Liam nunca pensou que chegaria o dia em que eles assinariam os papéis do divórcio. Ele pensou que seria para sempre o que eles tinham, mas aparentemente tudo em sua vida tinha que dar errado, ele não podia ser feliz e nem seu casamento durar até que a morte os separasse na velhice.

"Você pode me contar qualquer coisa..." Seu tom causava arrepios na coluna do moreno.

Zayn olha nos olhos de Liam novamente, aqueles olhos que ele amava passar vários minutos encarando, encontrando a coragem que precisava, ele deixa as palavras saírem de sua boca.

"Eu estou grávido." Zayn finalmente solta a notícia e Liam congela no lugar. "De sete semanas, e você é o pai." Ele mantém seu olhar sério para que o outro soubesse que ele falava a verdade.

Liam se vê sem saber o que dizer para seu ex-marido após essa bomba, ele só pode sentir sua vida afundar ainda mais do que já tinha afundado desde seu divórcio. De todas as vezes que imaginou esse momento, em nenhum deles eles estavam divorciados e se comportavam como estranhos na presença um do outro. Sempre que imaginou o dia em que o moreno carregaria sua primeira criança, eles estavam felizes juntos e a gravidez seria planejada.

Tudo de repente parece demais para Liam, então ele simplesmente se levanta sem dizer nada e corre do restaurante. Zayn fica no mesmo canto encarando o assento a sua frente agora vazio e pensando como tudo poderia ficar pior.

Still Love You (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora