Capítulo 8

2.1K 212 100
                                    

Cerca de um ano antes...

Zayn entra em casa trazendo suas correspondências e coloca na mesinha de centro enquanto se dirige para a cozinha com as sacolas de compras do supermercado.

Ele tinha saído mais cedo hoje do trabalho e tinha deixado o restaurante sob os cuidados do seu Sous-chef. Liam estava de volta de mais uma de suas viagens de negócios do trabalho e Zayn queria preparar um jantar especial para quando seu marido voltasse do escritório.

Ele estava sentindo a falta de Liam.

Ele andava pensando muito sobre isso ultimamente. Eles estavam meio distantes de uns tempos pra cá, pareciam mais dois estranhos dividindo uma cama do que um casal. O moreno dizia a si mesmo que era comum um casal ter crises após anos de casados, e ele e Liam tinham completado o quinto ano de casamento três meses atrás.

Ele tinha que fazer algo antes que chegasse num ponto que não tivesse mais volta.

Ele se lembra quando Liam sugeriu terapia de casal no ano anterior e ele tinha concordado porque parecia uma boa opção. Ajudou a tratarem suas questões e a melhorarem a comunicação entre eles, Zayn ficou satisfeito com a proximidade que tinha conseguido de volta no tempo.

Mas casamento não é fácil.

Muito menos fácil quando seu marido era viciado em trabalho, e não pensava duas vezes quando tinha que viajar a negócios e deixar o moreno sozinho por dias ou até semanas. Tendo que se contentar com telefonemas e sessões de Skype para ver e conversar com seu marido.

Zayn estava se sentindo muito solitário e queria que seu casamento fosse novamente como era nos primeiros anos. Quando eram dois jovens apaixonados, fazendo tudo juntos e sempre se amando.

Ele nem sequer se lembrava a última vez que ele e Liam tinham transado.

O que era frustrante, pois pelo quinto ano de casamento, Zayn já esperava que tivessem um, talvez dois filhos e fossem uma família unida e feliz.

Mas ele tinha esperança de que chegariam lá.

Separando os ingredientes que precisaria, Zayn coloca a carne para descongelar e então vai checar a correspondência. Ele se senta no sofá e passa envelope por envelope até chegar em um envelope amarelo endereçado a ele, sem selo de envio.

Tomado pela curiosidade, o moreno abre o envelope e encontra apenas um pendrive lá dentro. De primeiro ele não entende o que aquilo significa, até que lhe ocorre que provavelmente tem algo dentro.

Pegando seu laptop, ele começa a ficar nervoso enquanto espera o dispositivo ligar. Ao conectar o pendrive, dentro continha apenas um arquivo de vídeo, com a legenda "assista".

Ele cogita por alguns segundos se vale a pena ou não continuar com aquilo, mas a curiosidade vence e ele clica para reproduzir o vídeo, sentindo seu coração acelerando mais.

Os primeiros segundos do vídeo são apenas uma tela preta e não tinha som, Zayn fica confuso e avança um pouco, para ter certeza de que não estava apenas perdendo seu tempo. Então uma imagem aparece, um homem e uma mulher estavam se beijando em uma cama no que parecia um quarto de hotel. O vídeo era amador e estava com o som cortado, o que só deixa Zayn ainda mais confuso.

Zayn não conseguia ver o rosto do casal do video, pois pela posição que a câmera estava ajustada, a cabeça de ambos ficava fora do enquadramento. Aparentemente era apenas um vídeo porno amador, mal gravado e mal editado que alguém mandou como uma piada para ele.

Porém ele não conseguia parar de assistir, tinha uma estranha sensação de que algo estava errado. A mulher no vídeo, que estava sentada no colo do homem enquanto se beijavam, o empurra para que ele se deite de costas e é quando finalmente Zayn pode ver o rosto do sujeito.

Still Love You (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora