Capítulo 5

2.7K 254 59
                                    

Liam toca a campainha da casa de Zayn e aguarda a porta ser aberta.

Fazia pouco mais de um mês que não via seu ex marido por estar viajando à trabalho. Ele manteve contato para ficar a par de tudo o que pudesse sobre a gestação, e se certificou que o Malik tivesse ajuda enquanto ele estava fora.

Ele tinha chegado tarde na noite passada e naquela manhã precisava estar na empresa, mas queria ver o moreno antes de ir para o trabalho, porque ele simplesmente precisava vê-lo pessoalmente.

Quando Zayn abre a porta, Liam lhe cumprimenta com um beijo no rosto e outro na barriga, pegando o moreno de surpresa.

"Bom dia pra você também." Zayn sorrir pegando o presente que Liam lhe trouxe da viagem. Era algo que Liam fazia sempre que viajava quando ainda eram um casal, dessa vez foi automático e Zayn não reclamou.

"Bom dia. Eu tenho que estar no trabalho em meia hora, mas queria ver como você estava. Não tivemos muito tempo para conversar enquanto eu estava longe." Liam toma a liberdade para se servir uma caneca de café preto.

"Eu estou bem, obrigado por se preocupar."

"Você fez a ultrassom que estava marcada?"

"Sim." um pequeno sorriso se forma nos lábios de Zayn. "Tudo está indo perfeitamente bem, nosso bebê está cem por cento saudável."

"Isso é ótimo!" Liam coloca a caneca no balcão e dá um abraço rápido no moreno e Zayn lhe repreende quando Liam acidentalmente pressiona sua barriga com seu corpo. "Desculpa, só estou muito animado com tudo."

"Tudo bem, eu também fico assim com qualquer coisa sobre a gestação, não importa quão mínima seja."

"E... Você já sabe o sexo?" Liam não escondia sua ansiedade.

"Não. Eu não quis que me contassem."

"Oh..."

"Mas você pode ligar pra doutora e ela te conta, sem problemas."

"Não, não. Se você não quer saber, eu não quero saber."

"Qual é, Liam, você não precisa ficar sem saber só porque eu prefiro não saber!"

"Eu decidi agora, vamos saber quando nascer."

Zayn revira os olhos, mas sorrir dando de ombros. Seu telefone toca.

"Tudo bem, então. Eu preciso ir atender, fique a vontade." Zayn vai em direção ao quarto e então a campainha toca de novo. "Você se importa de atender a porta pra mim? Obrigado."

Liam vai atender a porta cantarolando e assim que abre a mesma, dá de cara com uma morena segurando um buquê de flores, orquídeas, pra ser exato, em uma mão e trazendo uma sacola de compras pequena na outra.

"Quem é você?" A morena pergunta franzindo o cenho e lhe encarando com aqueles olhos verdes penetrantes.

"Quem é você?" Liam rebate, ainda bloqueando o caminho da porta.

"Eu sou Lauren, estou aqui para ver o Zayn." Seu olhar de águia se aprofunda.

"Eu sou Liam, Liam Payne." Ele responde como se isso explicasse tudo, e parece explicar, porque a morena muda sua expressão para tédio.

"Ah, você é o ex." Lauren então abre caminho por Liam e vai até o balcão, colocando o buquê em um jarro de vidro com água e retira da sacola uma embalagem de morangos. Provavelmente para Zayn.

Liam arqueia uma sobrancelha para a atitude de Lauren e observa ela se mover pela cozinha de Zayn como se se sentisse em casa.

"Não só ex." Liam cruza os braços. "Também sou o pai do bebê dele."

Still Love You (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora