PARTE I - O que aconteceu naquela noite

3.3K 519 2.8K
                                    

Apenas uma observação rápida: pode parecer que o ritmo dessa história é super rápido (e é!), mas  é somente por ser principalmente uma fanfic Drarry, de modo que a grande maioria dessa história se baseará neles. Esta parte inicial da história de 'James' termina com este capítulo.
Love ya 💖

Sirius encolheu uma capa de viagem por cima do ombro. "Eu já volto", disse ele a Remus, que estava ocupado lendo no sofá. "Eu só tenho que devolver a adaga de James. O maldito idiota fica esquecendo no treinamento", ele murmurou.

"Uhumm," Remus murmurou, distraído com o livro que estava segurando.

Sirius sorriu. "Você sabe, esta casa pode estar pegando fogo e você nem se importa com o nariz preso naquele livro antigo."

Remus olhou para cima. "Oi", ele disse com um sorriso, "é um crime gostar de ler?"

"É quando eu estou por perto."

"E acho que devo dar toda a minha atenção a você, é isso?"

Sirius sorriu e caminhou até atrás do sofá de Remus e se inclinou por trás dele para manter a cabeça virada para baixo contra a de Remus. "Sim", ele respondeu simplesmente.

Remus estava prestes a discutir, mas Sirius o calou com um beijo profundo.

Quando ele se afastou, ele sussurrou: "Vejo você em breve".

"Ma..", Remus murmurou.

"Amo você também."

"Sim Sim."

Sirius, ainda sorrindo, saiu de casa e começou sua jornada para ver James e Lily. Se Harry estivesse acordado, ele também passaria algum tempo brincando com seu afilhado, pensou alegremente.

Godric's Hollow estava quieto e quieto. James estava sentado em sua sala, estudando estratégias de treinamento que ele poderia experimentar no dia seguinte. Lily, ele sabia, estava remexendo na cozinha, provavelmente preparando o jantar, enquanto Harry estava no andar de cima, abençoadamente adormecido.

Escusado será dizer que ele não estava esperando ser interrompido.

"Há muito tempo, não o vejo ... Potter ."

Os pelos da nuca de James se arrepiaram quando o medo frio o inundou.

Levou dois segundos para perceber quem era. Aquela voz.

Ele pulou da cadeira em que estava sentado e girou para ver o intruso em sua casa.

"Você", ele respirou, encarando o homem envolto em preto em pé à sua porta. Seu rosto estava sombreado, mas James não precisava olhar embaixo do capuz para saber quem era. "Riddle."

"Voldemort", veio o silvo zangado em resposta.

James não tinha ideia do que ele queria dizer, e ele não se importava. Ele o encarou, pensando interiormente em Lily e Harry. Ele precisava protegê-los.

"Saia da minha casa", James rosnou, encarando a figura sombria que ele passara nos últimos dois anos de sua vida abominável.

We, The Kings • drarryTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon