PARTE III - Charadas

2.9K 398 1.2K
                                    

A viagem de volta levou o dobro do tempo. Harry sabia que era porque toda a luta o havia deixado. Com o coração pesado, ele não podia acreditar que estava fazendo isso de novo; correndo para longe de Draco, quando tudo que ele queria era correr para ele. Era uma coisa cruel, cruel, ser separada do amante duas vezes na vida.

Apesar do ritmo lento, ele finalmente se viu guiando o cavalo nos estábulos da Grifinória.

"Harry?" alguém o chamou através da névoa do amanhecer que se instalara sobre a Grifinória. Ele deslizou do cavalo, estremecendo com as pernas doloridas, e amarrou os reinados a um poste próximo. Ele se virou e viu Hermione olhando para ele como se ele fosse um alienígena, olhos arregalados e alertas, boca caída levemente aberta.

"Você voltou!" ela deixou escapar, sua exclamação agitando o frio perto de sua boca.

Harry forçou um sorriso em seu rosto. "Sim", ele suspirou. "Como você está?"

A princesa não parava de encará-lo. Ela estava sem piscar. Harry começou a se sentir como uma espécie de espécime estranho. Eventualmente, ela parecia se livrar de seu devaneio chocado e avançar em sua direção, a expressão em seu rosto agora inexplicavelmente irritada.

Harry estava prestes a questioná-la, quando ela falou. "Por que diabos você saiu?" ela perguntou em breve. Sua voz era severa, e Harry se sentiu um pouco irritado.

"Eu precisava", ele respondeu. "Algo que eu precisava fazer."

"Onde você foi?" ela atirou.

Harry franziu o cenho. "Por que você quer saber?" ele perguntou cautelosamente.

Ela olhou para ele incrédula, incapaz de acreditar que ele faria uma pergunta dessas. " Por quê? ", Ela repetiu. "Talvez porque estamos prestes a travar uma guerra? Talvez porque todos precisamos de você aqui? Talvez porque você acabou de descobrir que sua esposa estava grávida ? Algum desses bons motivos?"

O rosto de Harry se fechou e deixou uma casca endurecida e sem emoção. "Hermione, nada disso é da sua conta", ele disse com uma voz morta. No momento, ele não queria pensar na gravidez.

"Agora é!" Ela bateu nele. "Você não pode simplesmente sair ! Todo esse reino está montando suas ações, e sair sem dizer a ninguém é uma coisa egoísta a se fazer. Harry, você não pensa! Você apenas age sem pensar!"

Isso o cortou. Porque era exatamente o que Draco havia dito a ele três dias atrás. O buraco em seu coração se expandiu. Cada parte dele doía. De repente, parecia literalmente que todo o peso do mundo estava sobre seus ombros, e tudo o que ele queria fazer era estar nos braços de Draco novamente. Ele se sentiu vazio e vazio. Emoções pesadas tomaram conta dele.

Hermione deve ter notado e ela conteve qualquer outra resposta que teria fugido de sua boca. Depois de um momento, ela se aventurou: "Você está bem?"

"Eu estou bem", ele respondeu antes que ela pudesse terminar. Sua voz vacilou.

"Harry", ela disse com uma voz subitamente muito mais suave. "Onde você foi?"

Ele olhou para ela e viu preocupação escrita em seu rosto e em seus olhos. Ele tinha certeza de que o olhar em seus próprios olhos transmitia bem a extensão de sua miséria. "Lugar nenhum", era tudo o que ele podia dizer. Por mais que ele quisesse que o mundo inteiro conhecesse seus verdadeiros sentimentos, Draco ainda era seu segredo.

"Harry ... você pode me dizer."

O jeito que ela disse isso fez Harry fazer uma pausa. Seu tom era consciente. Como se ela soubesse a verdade, mas não quisesse dizer. Ela se aproximou e colocou uma mão macia no ombro dele.

We, The Kings • drarryحيث تعيش القصص. اكتشف الآن