capítulo dois

14K 1.9K 5.1K
                                    


Não existe a palavra coincidência
Sabemos que está determinado desta forma.

Harry não se lembra de ter dormido tão bem em toda a sua vida. Ele tinha pensado que provavelmente passaria a noite toda divagando sobre a loucura que estava acontecendo no momento. Porém, no instante que foi levado ao quarto de hóspedes e se deitou naquela cama macia, tudo que conseguiu fazer foi fechar os olhos e dormir como se estivesse em coma. Acordou com batidas fortes e repetidas em sua porta, o sol forte entrando pela janela e uma voz chamando seu nome.

Levantou-se meio cambaleando e abriu a porta. Alexander passou como um furacão por ele, quase o levando direto ao chão. O garoto parecia extremamente animado, e devia ser apenas umas nove horas da manhã. Harry odiava pessoas que eram animadas pela manhã.

- Eu quero te mostrar todo o castelo.- Ouviu o mais novo dizer com entusiasmo.- Mas antes precisamos fazer algo com isso que você está usando. Não pode sair pelo castelo desse jeito, não é apropriado.- Alexander apontou para os trajes de Harry. Todo o tumulto que aconteceu na noite passada fez com que Harry não pensasse em suas roupas, estava no século XVIII e usava uma camiseta preta do Bon Jovi, uma calça jeans extremamente apertada - talvez esse fosse o motivo pelo qual todos o encaravam e coravam violentamente na noite passada - e um all star azul.

Alexander correu para fora do quarto, deixando Harry sem entender muita coisa, e voltou alguns minutos depois com uma pilha de roupas nas mãos. As entregou diretamente para Harry, que não sabia exatamente como usar aquilo. Ele apenas colocou uma camisa branca de mangas longas, uma calça preta e continuou com seu all star azul, visto que esse era seu item mais precioso naquele momento.

Depois disso, o Tomlinson mais novo o arrastou para fora do quarto. Eles andaram por praticamente todo o castelo. Jardim, cozinha, biblioteca, salão de baile e muitos outros lugares, visto que o castelo era enorme.

- Aquele é o meu irmão. Ele é o terceiro mais velho. Seu nome é Thomas Tomlinson.- Alexander apontou para um homem conversando com alguns criados. Ele tinha um semblante forte, os olhos azuis também e era extremamente alto. Tinha uma cara não muito amigável, Harry tinha a sensação de que não queria jamais que seu caminho se cruzasse com o daquele homem.

Continuaram andando até encontrarem outro rapaz, que somente pela aparência Harry podia dizer que era um Tomlinson. Ele tinha as feições inconfundíveis e os olhos azuis que era comum em todos daquela família.

- Aquele é o quarto mais velho. Noah Tomlinson.- O rapaz flertava com algumas moças, que tinham um sorriso bobo direcionado a ele.- Como pode observar, ele é um pouco galanteador.- Alexander sussurrou enquanto passavam por eles.

Ao andarem mais um pouco, mais um homem apareceu em sua frente. Novamente havia as feições inconfundíveis, mas dessa vez ele parecia um pouco mais maduro.

- Esse é o mais velho, o primogênito e príncipe herdeiro. Nosso próximo rei. Robert Tomlinson.- Ao Alexander apontar para o homem sentado na biblioteca, com um livro em suas mãos, Harry tentou se lembrar de alguma rei com esse nome, porém, nada lhe veio a mente. Tudo que conseguia se lembrar era do sobrenome Tomlinson e mais nada.

Qual desses irmãos seria o futuro rei da Inglaterra?

Havia apenas um sobrando. E os dois rapazes o encontraram no jardim, treinando com sua espada juntamente com alguns outros homens. Louis sempre mantinha aquela pose firme e arrogante, parecia nunca baixar a guarda. Seus movimentos eram rápidos, fortes e precisos.

Somewhere someday || L.SWhere stories live. Discover now