capítulo dezesseis

12.5K 1.6K 3.1K
                                    

Eu sinto muito mil milhões pela demora. Eu acabei tendo semana de provas semana passada, e eu ia atualizar no meio dessa semana só que acabei ficando muito chateada com o final de um BL que eu estava assistindo (HIStory3: Make our days count, essa é pra você!) e chorei por uns três dias seguidos. Mas enfim, estou de volta. É isto, galera, aproveitem!

-x-

Eu deveria manter para mim mesmo ou deveria dizer em voz alta?
Que eu quero que você seja o meu último.
A pessoa com quem eu compartilho cada respiração.

Harry estava nervoso, seu coração parecia que ia sair pela boca, suas mãos estavam tremendo e sua respiração estava descompassada. Ele estava se sentindo como um adolescente que iria ter sua primeira vez. O cacheado adorava aqueles sentimentos de "primeiras vezes" que Louis despertava nele, não importa quantas vezes ele tenha feito algo em sua vida, com o príncipe sempre parecia que era a primeira vez.

Quando Louis disse que queria fazer aquilo, o coração de Harry disparou e ele ficou extremamente animado. Quando Louis o deitou na cama e se colocou em cima de seu corpo, Styles sentiu que poderia morrer ali mesmo. Estava rezando internamente para não desmaiar como fez na primeira vez que se beijaram. Talvez tudo aquilo fosse demais para o seu coração.

– Eu nunca fiz isso.– Louis falou baixo, olhando nos olhos do cacheado e parecendo envergonhado.

– Me beije, Louis.– Harry passou os braços ao redor do pescoço do príncipe e atacou seus lábios. Ao mesmo tempo em que ele abria suas pernas e deixava que Tomlinson se encaixasse no meio delas.

Assim que seus lábios se separaram dos de Harry, Tomlinson começou a beijá-lo no pescoço. Ele sentiu o cacheado se retorcer embaixo de si e deixar alguns sons saírem de sua garganta. O príncipe deixou suas mãos irem para a barra da camiseta de Harry para retirá-la, e assim que o pedaço de pano deixou o corpo do cacheado, Louis ficou deslumbrado com a visão que estava bem em frente ao seus olhos. Havia pouca luz no quarto, na verdade, a única iluminação que havia era alguns candelabros espalhados pelo ambiente e a luz da lua que entrava pela janela do quarto, porém, mesmo naquela pouca iluminação, Harry estava tão deslumbrante que Louis sentia que poderia cair morto ali mesmo. Ele era a pessoa mais bonita que o príncipe já havia visto em toda a sua vida.

Tomlinson passou a mão no abdômen, na cintura e na clavícula Harry, querendo apreciar cada detalhe e cada curva daquele corpo abaixo de si.

– Você é perfeito.– Louis olhou nos olhos do cacheado, querendo mostrar toda a sua sinceridade.

– Se você disser algo assim nessa situação, como eu deveria reagir? – Styles deveria admitir que estava envergonhado. Depois de ter insistido por semanas, sem pudor algum, para que fizessem sexo, uma onda de vergonha finalmente o tinha atingindo. Louis parecia examinar cada detalhe de seu corpo com aqueles olhos de águia, e ele estava com medo do príncipe não gostar do que estava vendo. Harry sabia que não tinha o corpo mais bonito do mundo, então, aquilo lhe preocupava.

Louis fixou seus olhos em um ponto que deixou Styles realmente envergonhado, eram seus mamilos. Ele viu o príncipe lamber os lábios antes de atacar os pequenos botões rosados com sua boca. O cacheado se contorceu, porque aquele era um dos pontos mais sensíveis de seu corpo, e naquele momento ele podia sentir a língua de Louis o rodeando e o sugando.

– Louis...– Harry gemeu, cravando suas unhas nas costas do príncipe e se segurando para não gritar. Ele sempre tinha sido extremamente sensível em seus mamilos, mas os homens com quem transou em sua vida nunca deram a devida atenção como Louis estava dando.

Somewhere someday || L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora