07

12.9K 823 363
                                    

Any

O show foi simplesmente incrível. Eu não sou de acompanhar muito o Josh, mas eu acho incrível o jeito que ele escreve, as letras de suas músicas, os fãs dele tem um carinho imenso pelo mesmo e isso é fofo.

O Josh tava lindo, com seu violão que tinha bandeiras de vários países, com aquela bandana que deixa ele mais sexy do que já é. O lugar estava todo iluminado pelos flashes de celular que ligavam para fazer um contraste com o escuro, foi perfeito.

Josh sempre olhava para onde eu e Noah estávamos e dava uma piscadinha pra mim e eu fingia que nem tava vendo. No final ele deixou alguns fãs subirem no palco para cantarem e tirarem foto com ele, eu acho tão lindo esse carinho entre eles.

Sabe, tem tão pouco tempo que conheço o Josh, mas sinto como se conhecesse ele a anos, mesmo com os momentos de constrangimento, ele é legal e totalmente leal ao que ele é na internet ou coisas do tipo.

O show acabou e fomos para o camarim do mesmo, lá teria um meet&greet com pouco mais de 130 fãs e nós como "amigos" dele poderíamos participar. O Noah era conhecido por todos os fãs do cantor por ser seu melhor amigo e o pintor, já eu, era só a estudante de Medicina que estava ali de acompanhante do melhor amigo do cantor.

Os fãs começaram a entrar aos poucos, e a cada um que entrava o Josh parecia mais feliz, com um sorriso radiante.

Depois de pelo menos uma hora, após quase todos os fãs já terem tirado suas fotos, entra uma menina que deve ter pouco mais de 18 anos, com os olhos puxados, cabelos longos, castanhos e ondulados e ela era bem baixinha, que estava chorando muito. Ela havia parado na porta de entrado e ficou em choque, não conseguia se mover.

Ela correu para abraçar Joshua e a mesma pulou em sem colo como um ato de afeto e começou a chorar mais ainda.

"Não chore meu amor." - Joshua desce ela de seu colo e tenta reconforta-la.

Seu nome é Heyoon e ela veio lá da Coréia só para assistir o show. Ela conta que Josh ajudou ela quando ainda estava com depressão, que quando ela ouvia suas músicas isso deixava ela inspirada a ser uma pessoa melhor, e com isso ela passou a se ajudar e a se aceitar como ela era. Ela sofria por ser bissexual, eu nunca vou esquecer quando ela disse que quando ela ouviu a música Demons do Josh, ela contou para a mãe dela sobre sua sexualidade e a mãe dela disse que tinha orgulho do que ela tinha se tornado.

Eu fiquei encantada com o carinho e amor que essa menina tem pelo Josh, é inexplicável o quanto ela estava feliz em ver aqueles olhos azuis e aquele cabelo cor de mel.

Quando terminaram de conversar eles tiram algumas fotos e ela vem nos cumprimentar.

Ela me abraçou e depois abraçou o Josh, que pediu para tiramos uma foto juntos onde eu e Josh ficávamos atrás e ela e o Noah na frente.

Ela já ia saindo quando...

"Josh, você e a Any formam um belo casal!"

obsession || beauany fanfictionWhere stories live. Discover now