016

9.4K 612 235
                                    

Any p.o.v.

Passamos o caminho inteiro conversando sobre como eu estava animada, e Josh, como sempre ria da minha cara. Tentei ficar menos nervosa, o que funcionou no começo, mas quando o carro parou e vi que havíamos chegado, fiquei mais nervosa ainda. Desci do carro, e Josh veio ficar ao meu lado, segurando minha mão.

"Seu sonho vai se realizar." - a voz dele ecoa por meus ouvidos.

Me viro para ele e o abraço, ele está fazendo com que tudo isso vire verdade, e ele sabe disso. Ele retribui o abraço e vamos até o local do show de mãos dadas.

(...)

O show estava perfeito, não tenho como esplicar a sensação que eu senti, a cada música eu sentia uma lágrima escorrer, nunca me senti assim. Pelo o que vi, Josh também curte Shawn Mendes porque ele cantou todas comigo.

Quando chegou em Merçy, o Josh me abraçou por trás e eu senti um calafrio por todo meu corpo, sinto isso toda vez que ele me toca, é estranho mas ao mesmo tempo muito bom. Segurei seus braços em volta da minha cintura, e começamos a dançar Mercy pelo espaço.

Tava tão bom, a sensação que o Josh me passava, estar com ele naquele lugar era surreal, era fantástico. Nunca pensei que iria sequer chegar perto do Shawn, agora estou na área vip e ele pegou na minha mão várias vezes e acenava pro Joshua.

A show acabou e Shawn foi um fofo na hora de se despedir, ele pegou uma bandeirinha do Brasil que eu havia levado, já que sou metade brasileira metade americana. Depois disso eu e Josh fomos para a saída e começei a chorar.

"Any, por que ta chorando meu anjo?" - ele fala após se aproximar de mim e me envolver em um abraço.

"Por causa disso Josh! Esse foi o melhor show da minha vida! O Shawn me ajudou a superar o relacionamento abusivo que eu tinha com o Leon, e você fez com que meu sonho se tornasse realidade!" - ele me observa prestando atenção no que digo e me aconchego mais em seu abraço.

"Any, me sinto muito feliz por ter tornado seu sonho realidade, sério, de verdade." - ele fala e presto atenção.-"Você se tornou muito importante pra mim Any e eu só tenho a te agradecer, isso era o mínimo que eu podia fazer depois do que você passou por causa daquele bosta."

Nos desvenciliamos do abraço e ele me encara, mergulho meus olhos naquele mar totalmente azul que há em céus olhos.

Ele se aproxima ainda mais, deixando mínimos centímetros de distância entre nós.

"Como esquecer, Any Gabrielly." - ele fala se inclinando.

Ele quebra qualquer distância que tinha entre nós selando nossos lábios em um selinho demorado, que me fez dar sorrisinhos. O selinho se tornou mais intenso e logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Era um beijo com sentimento, não aquele que demos na boate, tinha alguma coisa que me deixava intrigada.


obsession || beauany fanfictionWhere stories live. Discover now