031

6.9K 326 23
                                    

Noah p.o.v.

Depois de colocarmos o despertador para tocar daqui 15 minutos, eu me sentei no chão e Sina ficou mexendo nas coisas que haviam nas estantes e prateleiras.

O clima estava estranho, um silêncio desconfortável, o que me deixava intrigado. Levanto meu olhar para Sina, que agora estava a olhar o horário em seu relógio.

"Sina, tá tudo bem?" - pergunto e ela revira os olhos.

"Tá sim, por que não estaria?" - ela pergunta sem nem sequer olhar em meus olhos.

"Deixa, vi que não quer conversar." - volto meu olhar para o chão e o silêncio toma o lugar.

Sinto ela se aproximar e se sentar no chão, da mesma forma em que eu estou.

"Eu não queria te deixar chateado. Desculpa..." - ela fala e apenas assinto com a cabeça.

"Ei, olha pra mim." - ela segura em meu queixo e olha diretamente em meus olhos.

"Me desculpa, sério, de verdade. Eu só tô nervosa com algumas coisas e acabei descontando em você."

"Que coisas?" - falo me ajeitando.

"Você sabe, as coisas com meu pai não andam muito boas, o Bryan tá enxendo o saco de novo e agora essa Shivani." - ela fala e logo me surpreendo.

"O que tem a Shivani?"

"Ah, sei lá. Não fui com a cara dela desde mais cedo, ela da em cima de todo mundo, não sei nem como ela tem coragem, sabia que ela deu em cima de mim?" - ela fala incrédula e eu rio.

"Eu só acho que ela não tem vergonha de mostrar quem ela realmente é, o que ela realmente sente. Ela não tá nem ai se as pessoas vão se importar ou não, ela só quer ser feliz." - falo tudo com a cabeça baixa.

"Do que você tem vergonha Noah?" -ela pergunta e rapidamente olho para seus olhos. Eles estavam mais escuros que o normal e tinham um brilho incomum.

"O que?!"

"Você acabou de falar que ela não tem vergonha, então, do que você tem vergonha?" - ela me pergunta e eu sorrio fraco.

"De não ser correspondido, de não receber os mesmos sentimentos na mesma intensidade..." - falo e ela presta atenção em cada palavra, em cada expressão do meu rosto, parecendo decora-los um a um.

"E... você já tentou falar pra essa pessoa tudo o que você sente?" 

"Acho que nesse momento ela já está sabendo." - digo e ela se aproxima de mim lentamente, me fazendo olhar no fundo de seus olhos cor de mel.

"Tenho certeza que ela já sabe." - ela diz quase em um sussurro e quebra qualquer distância que existia entre nós, em um selinho calmo, mas que demonstrava o quanto os dois queriam.

O beijo foi se tornando mais intenso a cada toque, a cada movimento. Ela se sentou em meu colo agarrando meus cabelos e eu coloquei minhas mãos em suas coxas. Pedi passagem com a língua e a mesma assentiu, nos fazendo sorrir em meio ao beijo.

Nos distanciamos com os olhos fechados pela falta de ar e eu estava sorrindo feito louco.

"Já disse que você fica lindo quando sorri?" - ela diz e assim abro meus olhos me deparando com aqueles olhos por quais sou apaixonado.

"Acho que não." - digo lhe dando um selinho.

"Você. Fica. Lindo. Quando. Sorri." - ela fala distribuindo beijinhos por todo meu rosto.

O alarme toca e suspiro, Sina se levanta e pega seu celular, esticando sua mão para me ajudar a levantar. Ouvimos Lamar voltar com a chave e destrancar a porta, assim, saímos da dispensa como se nada tivesse acontecido, para não termos que ficar respondendo nossos amigos sobre o beijo.

------------
{gente, tem fanfic nova no perfil, é de Heyna/Siyoon, então vão lá ler pfvr que é mtt importante p mim, bjos obgada}

obsession || beauany fanfictionOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz