028

7.6K 423 102
                                    

Noah p.o.v.

Primeira vez que venho aqui falar com vocês então bora lá. 

Oi, eu sou o Noah Urrea (provavelmente você já me conhece) e eu sou o melhor amigo do Josh. Somos amigos desde o primário, somos como dois irmãos. Já Any, conheci no curso de pintura, ela me ajudou muito e assim viramos amigos, ela é uma pessoa incrível.

Eu trabalho em uma sorveteria, tá, eu fiz faculdade de direito mas desisti no meio do caminho, era um saco, pois eu só passei pelo meu pai. Seu sonho era que eu me tornasse um advogado como ele era. Meu pai faleceu quando eu tinha 15 anos, foi bem difícil para mim, eu era muito apegado a ele. Continuando, quando saí da faculdade, começei a fazer minhas pinturas, o que não acho que seja uma profissão, e sim um hobbie. Eu amo pintar, minha paixão.

Eu trabalho nessa sorveteria tem dois anos, eu amo trabalhar aqui. Primeiro, é a sorveteria mais famoza de Alpharetta, segundo, é o melhor sorvete daqui, terceiro, minha melhor amiga, depois da Any claro, trabalha aqui. Ela se chama Sina, ela é perfeita. ela me ajuda em literalmente tudo, tudo mesmo. Somos que nem cão e gato, brigamos mas sempre voltamos e fazemos as pazes rapidinho.

Ela é alta, tem cabelo loiro quase platinado, seus olhos são castanhos mel, ela tem um sorriso que é o mais bonito que já vi... Talvez, só talvez eu tenha uma quedinha pela Sina, só talvez.

{...}

Agora estou atrás do balcão com meu rosto apoiado em minha mão, estou completamente entediado, hoje o movimento não está tão bom. Vejo o carro de Sina estacionar no outro lado da rua e logo me ajeito. A menina desce do carro com o uniforme da sorveteria que cai muito bem em seu corpo. Sua roupa marca um pouco suas curvas, o que a deixa mais atraente ainda. Ela passa pela porta e entra com um sorriso encantador, ela parece estar alegre e isso me deixa feliz.

"Noah!!!" - ela diz vindo me abraçar e eu retribuo, absorvendo seu cheiro. Seu perfume era maravilhoso, um cheiro doce que eu poderia ficar horas o cheirando.

Nos soltamos do abraço e ela se ajeita atrás do balcão.

"Vi que está muito alegre, o que aconteceu?" - pergunto enquanto ela vai até o caixa.

"A Heyoon vai dar uma festa na casa dela e falou que eu posso ir e levar quem eu quiser, ai eu pensei se..." - ela cora e eu dou uma risada fraca.

"Se..." 

"Se você não quer ir comigo... Se não quiser ir não tem problema eu vejo se a Joal..." - a interrompo pigarreando.

"Claro que eu vou sua loka. Acha que o Urrea aqui iria perder uma festa? Ainda na casa da Heyoon? Festa aí vou eu!" - falo e ela ri alto, me dando um soquinho no braço.

"Você não existe Urrea..."

obsession || beauany fanfictionWhere stories live. Discover now