030

7.4K 363 53
                                    

Noah p.o.v.

Eram quase seis horas e eu havia acabado de sair do banho, eu dormi das duas às cinco e vinte e tentei me arrumar o mais rápido o possível.

Estava vestindo uma blusa preta, uma calça jeans preta e uma jaqueta branca, com meu tênis favorito. Passei meu perfume e fui checar meu celular. Mandei mensagem para Sina falando que eu já estava indo e fui para o carro.

{...}

"Noah meu filho! Pode entrar, a Sina está lá em cima terminando de se arrumar." - a mãe de Sina me cumprimenta e me acompanha até dentro de casa.

Ela sempre foi muito simpática comigo, já era rotina me ver lá, pois toda quarta e sexta eu ia até lá para assistir filme com Sina. Ela é uma senhora pouco mais velha que Sina, é alta e com a aparência bem nova. Seus cabelos são loiros e medianos, bem parecidos com Sina, mas seus olhos são azuis.

"Pode subir lá se quiser..." - ela fala e subo as escadas parando em frente ao quarto de Sina.

"Sininho? Pode entrar?" - falo batendo na porta e ouço um "entra" gritado.

Entro em seu quarto e ela está sentada em sua penteadeira se maquiando. O quarto de Sina era como sua casa, era bem bonito e grande. Era até engraçado pois sua cama era literalmente quase no teto, como se fosse uma beliche, ela tinha um enorme espelho que geralmente ela dançava. Sina ama dançar, e faz isso muito bem. Já falei para ela entrar em alguma agência de dança ou coisa parecida mas ela não acha que é boa o suficiente para passar.

"Oi corNoah!" - ela se levanta vindo me abraçar.

"Me respeita garota!" - caímos na risada e ela volta a se sentar.

"Quase pronta?" - pergunto e ela faz uma cara desanimada.

"Ainda nem escolhi minha roupa..." - ela ri fraco e eu me levanto indo ao seu guarda roupa.

"Que tal essa?" - pego um vestido longo florido que combina muito com ela, mas ela nega com a cabeça, e faz a mesma coisa com as outras cinco roupas que sugiro.

"Essa é bonita."- ela fala para um conjunto de calça e cropped. Era uma calça preta e cropped preto e com uma parte azul comprida que tampava seus braços.

"Então vai ser essa mesmo! Acelera aí que vou te esperar lá em baixo." - ponho a roupa em cima  da cama e saio pela porta.

{...}

Já haviam se passado 15 minutos desde quando desci para a sala. A mãe de Sina havia ido até o supermercado e eu estava sentado no sofá.

"Abram alas a mais nova dançarina do Millenium, Sina Deinert." - ouço a voz de Sina e olho as escadas e lá estava ela. Ela estava linda.

Rimos com sua encenação e ela vem ao meu encontro.

"Você tá linda." - falo e vejo ela corar.

Nem escondo mais hahaha.

"Você também não está nada mal..." - ela fala e a empurro com meu ombro.

Saímos de casa e vou até o carro esperar ela trancar a porta de casa.

{...}

O caminho todo fomos cantando One Direction e Shawn Mendes, foi divertido.

Paramos em frente a casa de Heyoon e já se ouvia o som e de fora tinham pessoas bebendo, típica festa americana. Estaciono o carro e vamos em direção a festa. Ela segura em minha mão e sinto minhas bochechas esquentarem, passamos pelo meio de gente e vemos Yoon lá no fundo conversando com Krystian, um amigo de Sina.

Logo já estávamos bebendo e a Hina já estava beijando Krystian, cara não shippo nem um pouco mas okay. Sina estava conversando com uma tal de Zoë e eu estava conversando com Lamar, amigo da Heyoon. Avisto Shivani chegando e aceno pra ela que grita.

"Noah!!!" - ela vem correndo me abraçar.

Eu e Shiv somos muito amigos, desde pequenos. Ela era minha vizinha e sempre fomos próximos, mas ela foi fazer intercambio à 10 meses e não sabia que ela havia voltado.

Retribuo o abraço e acomchego ela em meus braços, aproveitando para matar a saudade que eu estava.

"Não sabia que você tinha voltado..."

"Voltei no sábado, não avisei porque sabia que provavelmente você viria pra festa." - nos desvencíliamos do abraço e ficamos conversando por algum tempo até Hina propôr um verdade e desafio. Sentamos todos em círculo e Hina gira a garrafa. Heyoon pra Shivani.

"Verdade ou desafio Shiv?"

"Acho que... Verdade!" - fala depois de pensar um pouco.

"Fale três pessoas que você ficaria aqui da festa." - todos fazem um "ohh" e ela olha com cara de deboche para Yoon.

"Essa é fácil! Noah, Hina e Bryan." - me surpreendo com sua resposta, não por ela falar a Hina, pois eu sabia que ela era bi, e sim por ela ter falado meu nome.

Meu olhar vai direto a Sina, e seu olhar que estava alegre a poucos minutos atrás, está triste.

Shivani gira a garrafa e cai Lamar pra Sina.

"Verdade ou desafio loirinha?" - ele fala e elapensa um pouco.

"Desafio!"

"Desafio você a ficar 10 minutos na dispensa com... Com o Noah!" 

Lamar fala e Sina olha com desanimo para o mesmo, se levantando e vindo em minha direção, puxando minha mão, me ajudando a levantar.

Seguimos a dispensa e fechamos a porta, ligando o dispertador do celular e colocando 15 minutos.

obsession || beauany fanfictionWhere stories live. Discover now