011

11.2K 673 212
                                    

Josh

Depois que os policiais levaram o Leon ou sei lá o nome dele, fiquei com a Any o tempo todo. Ela não parava de chorar por um segundo e eu não me desgrudei dela.

Estávamos deitados na cama e resolvi ir buscar um copo de água com açúcar para ela se acalmar.

"Já volto. Vou pegar água..."

Me desgrudo de seus braços indo em direção a cozinha. Me parte o coração ver a Any assim, apesar de conhecer ela a pouco tempo, ela se tornou muito importante pra mim, ela vem se mostrando cada vez mais presente, ela é muito forte, mas é em momentos como esse que vemos que ninguém é de pedra.

Volto para o quarto com o copo na mão e ela está do jeito que a deixei parada, chorando. A entrego o copo e ela bebe a mistura toda. Volto a abraça-la e ela se acalma.

"Acho que tudo isso aconteceu porque eu pedi..." - ela diz muito baixo e não consigo escutar.

"O que disse?"

Ela se vira para mim e encontra seus olhos nos meus.

"Eu pedi para passar por isso. Eu me fiz de difícil, eu o denunciei para a polícia, é claro que ele viria atrás de mim, ele deveria ter me estu..."

"Any! Você tá ouvindo o que está dizendo? Você tá falando que merece ser abusada!" - falo em um tom alto. - "Ninguém merece passar por isso Any!  Você deve ter tido seus motivos para ter denunciado ele, mas isso não o dá motivos para se aproveitar de você!"

Ela abaixa a cabeça, seguro seu queixo fazendo-a erguer a mesma novamente.

"Você é uma garota incrível, meiga, mandona às vezes, engraçada, empoderada, que não aceita desaforo. Uma menina que tem seus direitos e deveres, uma mulher eu diria. Que sabe o que faz, que tem na cabeça o que é certo e errado, e não é babaca igual aquele idiota do seu ex namorado."

Estou segurando em suas mãos, que por um acaso estão geladas. Ela está olhando fixamente em meus olhos e vejo seus olhos cheios de lágrimas prontas para serem desabadas.

"Muito obrigada Josh. Eu não sei o que seria de mim nesse momento sem você."

Ela me abraça forte voltando a chorar.

"Muito obrigada por ser apenas você, por não mudar pela fama, por ser essa pessoa incrível que você é. Joshua você mudou minha vida."

"Espero que pra melhor né!"

Falo nos desvenciliando do abraço e nós dois rimos.

"Agora a gente pode pelo menos nos divertir, porque eu não vou embora."- falo me levantando da cama e cruzando os braços.

"Tá dizendo que vai dormir aqui?" - ela pergunta confusa.

"Parece que o cérebro dela funcionou né!" - ela me taca uma almofada.

"Muito estranho para um primeiro encontro não acha?" -como ela pode ser assim?

"Vem logo!" - puxo ela pelo braço e vamos ao sofá, ela manda mensagem para Sabina dizendo que vou dormir aqui e ligo para Noah explicando o que aconteceu, no começo ele ficou preucupado mas disse e a ele que ficaria por aqui e ele ficou mais tranquilo.

O filme começa, escolhemos o filme As Branquelas para rirmos um pouco. Passei meu braço em torno de seu corpo e ela se aconchegou em meu peito, mas não adiantou muito pois no final ela se deitou em meu colo e pegou no sono.



obsession || beauany fanfictionحيث تعيش القصص. اكتشف الآن