026

8.4K 504 71
                                    

Any p.o.v.

Depois de ver a matéria o tweet lá, eu fiquei um tanto quanto incomodada, Josh nunca me contou sobre a tal de Sofya, e os fãs deles ficam me atacando toda hora. Não achei tão absurdo assim ele ter comentado na foto, até porque ele deve ter consideração por ela. O que não gostei foi ela ter "supostamente" falado que uma das músicas era pra ele. Ela não sabe que ele namora não?

O Josh é ingênuo demais para perceber essas coisas, ele é muito inocente, acha que nada vai acontecer com ele, que todas as pessoas são boas, mas o mundo não ê assim.

Não que eu esteja falando que Sofya não é do bem, porque eu não conheço ela. Noah me ligou mas recusei a atender para ir ao banho esfriar a cabeça.

{...}

Estou em meu quarto secando meu cabelo até que recebo uma ligação do Joshua.

"Amor? Abre a porta pra mim? Esqueci a chave." - ele diz meio ofegante, nosso apartamento não tem elevador, só escada.

"Tô indo." - digo e logo já desligo, me direcionando à entrada de casa.

Abro a porta e Josh me olha com o sorriso gigante e dou um sorriso fraco.

"Oi babe, tudo b..." - ele vinha me dar um beijo mas eu recuo.

"Babe precisamos conversar." - falo e eu me olha surpreso, mas assente com a cabeça e entra, se sentando no sofá.

Me sento ao seu lado no sofá, fechando o olho.

"Você sabe que pode contar tudo pra mim né?"

"Sim eu sei. Mas por que a pergunta?"

"Josh, quando você ia me contar sobre Sofya?"

Digo levantando minha cabeça para o olhar. Seu rosto tem uma expressão que não sei decifrar, como se quisesse dizer alguma coisa.

"A Sofya... Ela... Tá! Ela é minha ex namorada. Trabalhávamos para a mesma gravadora, quando entramos viramos melhores amigos, só que os fãs colocaram na cabeça deles que tínhamos alguma coisa. O Simon, dono da gravadora, ordenou que a gente namorasse de mentira, para atrair o público, de início eu não aceitei, mas ele me ameaçou, ele falou que se eu não aceitasse, ele iria acabar com a minha carreira, então tive que aceitar. Assumimos e os fãs começaram a comentar em tudo, literalmente. Eu sempre fiquei encolodado mas ela adorava. Depois de um tempo ela começou a criar algum sentimento, que não acho que seja amor, era possessividade. Ela não me deixava sair se não fosse para trabalho. Foi ai que conheci Noah e foi ele que me esclareceu tudo. Saí da gravadora e ela me procurava todos os dias, um dia nós brigamos e nunca falamos mais um com o outro..."  - ele diz com os olhos se contendo para não desabarem em lágrimas.

"Babe me desculpa. Eu fiquei incomodada que ela falou que a música era pra você. Eu te amo tanto."

Seguro em sua mão e com minha outro, faço carícias em sua bochecha.

"Eu te amo mais."

Ele diz quebrando qualquer distância entre nós com um selinho.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

gentee! autora aq passando pra avisar que criei um grupo no Whatsapp pra falar das fics, dar spoilers, mandar novidades sobre futuras fics, pedir conselho pra vcs sobre elas e definir os horários que os caps irão sair. então quem quiser entrar, o link tá na bio do meu perfil. bjinhos💜

obsession || beauany fanfictionWhere stories live. Discover now