🌶 Cap 19 🍎

178 18 4
                                    

Escrita com Eva_Evora

No apartamento de Maria...

Maria:Desprezou o que nós ainda não tínhamos começado Refúgio,apenas um dia depois de termos aquela noite maravilhosa me disse que não tínhamos nada...então não me peça para esquecer e fingir que nada aconteceu,não pense que não me magoou com essa atitude...que não me fez sofrer...que não me fez chorar, achei que pra você não passou de sexo...eu também te amo e não é de agora,reprimi por muitos anos os ciúmes...as raivas...os desejos que eu não compreendia e que agora tudo está claro na minha mente...sinto muito pela sua separação com Dionísio,pelo visto não era necessário, por favor me deixe só,já obteve o que queria...agora eu preciso juntar meu coração e colar.Quero fazer isso só,se quiser ficar aqui,pode ficar em um dos quartos...mais no momento eu preciso me encontrar.

Refúgio:Farei o que quer...levantou do chão do banheiro,secou seu rosto e caminhou para a porta.

Ela estava destruída com tudo que Maria havia lhe dito,tinha errado? Com toda certeza do mundo sabia e reconhecia seu erro.Mais era humana e só estava ali lhe pedindo a chance de recomeçarem.Depois de tudo que fez e que tentou viu que não conseguiria. Só lhe restava juntar as partes que estavam destroçadas e viver sua vida.Não tinha nascido para o amor e não iria mais ser mulher,não nesse sentindo.Ali com o seu amor tinha ficado essa parte.

Refúgio:Estou deixando com você a minha melhor parte...falou de costas para ela,não conseguia lhe olhar... estou deixando tudo que vivemos... engoliu o choro...não foi apenas sexo... foi amor...o mais puro e precioso que eu tive em toda minha vida...você foi a única que conheceu esse meu lado...a partir de hoje estou matando essa mulher que você conheceu... estou destruindo tudo de bom que habita em mim...não foi apenas prazer,que senti em seus braços...fui errada e vim aqui me humilhar para consertar esse maldito erro...mais você não quis saber...olhou de lado... julga tanto sua filha por não te compreender e está agindo como ela... não se preocupe não vou te incomodar...não vou mais aceitar suas migalhas de compaixão...e não se preocupe que não darei as costas à minha afilhada...falou e saiu do banheiro.

Ao chegar na sala teve vontade de se entregar ao choro,mais não faria,não ali.Ela se vestiu rapidamente juntando o resto de sua dignidade,iria encher a cara até apagar e não sentir mais aquela maldita dor,que dilacerava seu coração.Iria se tornar uma outra mulher e não daria vez ao amor,ele não existia,não passava de ilusão.

Maria se enfureceu saindo da banheira rápido,mais estava com muita espuma e caiu com tudo no chão.Acabou caindo de mal jeito e bateu o braço,ela gritou de dor ao ouvir um som surdo,com certeza tinha quebrado algo.O grito que deu alertou a casa inteira,fazendo ela gemer chorando de dor.Ainda mais essa agora,pensou ela.

Maria:Droga...maldita seja...ela tentou levantar e não conseguiu.

Refúgio estava abrindo a porta quando ouviu o grito dela e mesmo querendo ir embora não poderia.Ela deixou a bolsa no sofá e foi rapidamente até o banheiro,ao entrar lhe viu no chão e foi até ela.

Refúgio:Maria...pegou uma toalha e foi lhe ajudar a levantar...calma...a sentou no chão...precisa ir ao hospital...viu ela chorando e instintivamente secou seu rosto... vamos...vou te ajudar...a ajudou a levantar,lhe secou cuidadosamente com a toalha e lhe levou para o quarto.

Maria:Não me preocupe pode ir...ela gemeu,estava doendo muito.Respirou fundo olhando para onde já tinha um grande inchaço em seu ombro,com certeza tinha fraturado algo...não consigo vestir nada,como irei ao hospital?

Refúgio:Como não vou me preocupar...respirou fundo...Com o meu vestido...a olhou...posso vestir uma roupa sua,o meu é mais fácil pra você vestir...espera...foi até o closet e pegou uma calcinha e um sutiã tomara que caia. Ao voltar lhe ajudou a colocar e logo tirou seu vestido colocando nela,como era de amarrar no pescoço,não precisava mover seu braço.Ela voltou ao closet e vestiu um macacão de shortinho que ela tinha e voltou,colocou uma rasteirinha nela e calçou seu salto.

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora