🌶 Cap 33 🍎

181 18 10
                                    

Escrita com Eva_Evora

Dionísio:Me desculpe se te magoei - segurou seu rosto - é você o meu amor... a minha vida - ficou de joelhos frente a ela e tocou sua barriga a olhando - oi meu amor - sorriu emocionado - sou seu papai... não imagina o quanto te amo - beijou sua barriga - o quanto amo a mamãe... vou cuidar muito bem dela... logo estaremos os 4 juntos... porque você vai ganhar um irmãozinho.

Elena sorriu olhando para ele, estava adorando essa atenção toda.

Elena:Você é um garanhão, não é mesmo chefão?... por que vai ser pai duas vezes e no mesmo ano.

Dionísio:Esse garanhão tem dona... se ela quiser algemar ele, será para o resto da vida - sorriu levantando - amo os meus filhos... amo você... e não sabe o quanto estou feliz - lhe beijou com amor - casa comigo Elena - a olhou no momento de loucura, a amava e não iria lhe perder.

Elena mordeu o lábio.

Elena:Da outra vez foi mais romântico... quero algo parecido senhor Ferrer... vai me pedir em casamento assim? Cadê o anel, os chocolates?... as pétalas de rosas na cama?

Dionísio:Terá o melhor meu amor - sorriu feliz - quando menos esperar será pedida em casamento e dessa vez não irá correr - riu.

Elena:Só se for pra cima de você... Dionísio estou sentindo um calor tão grande, meu corpo queima... sinto calafrios e tremores só em lhe ver - ela mordeu o lábio o empurrando para sentar no sofá - acho que são os hormônios da gravidez.

Dionísio:São sim ninfetinha - sorriu - mais não aqui - a puxou lhe beijando - vamos sair... vamos passar a tarde nos amando... vamos comemorar nosso filho... nosso recomeço.

Elena:Me chama de diabinha... eu sei que lhe atento... Dionísio não sei se aguento chegar onde quer me levar... mais vamos logo, antes que eu pule sobre você sedenta de sexo.

Dionísio:Vamos diabinha - levantou com ela - preciso pegar minhas coisas - saiu de mãos dadas com ela - já volto, é rápido - lhe deu um selinho e entrou em sua sala.

Ela estava no lado de fora, frente a loira peituda.

Elena se virou e se assustou quando deu de cara com Amanda.

Elena:Que é isso Amanda?... me assustou- ela olhou para a garota que não estava com a cara nada boa.

Amanda:Está com a consciência pesada? - a encarou - é bom ter cuidado... nem sempre se pode facilitar - sorriu diabólica.

Elena:Eu acho sinceramente que você é louca ou demente... está me ameaçando por acaso? Sou a noiva do dono dessa empresa, é bom você ter isso em mente... não me ameace, que pode acabar se dando mal.

Amanda:Por algum acaso me ouviu te ameaçar? - ergueu uma sobrancelha - viajou querida - riu - noiva? - a olhou - quando casar avisa.

Dionísio:Amanda estou saindo, não volto mais hoje - falou saindo da sala - vamos meu amor? - foi até ela.

Elena:Amor... por que não dá a notícia a sua secretária? - ela riu o abraçando, ficou na ponta dos pés e o beijou, queria provocar a biscate.

Amanda respirou fundo, estava tremendo de raiva. Isso não ficaria assim, não mesmo.

Dionísio:Vamos nos casar Amanda - sorriu abraçada a seu amor - e o melhor de tudo é que estamos esperando um filho - colocou a mão na barriga dela - mais um.

Amanda sentiu todo seu corpo tremer e sorriu, mais não foi um sorriso qualquer, foi de maldade. Ela olhou para a barriga de Elena e olhou para eles.

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Where stories live. Discover now