🌶 Cap 76 🍎

111 12 7
                                    

Escrita com Eva_Evora

Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.

Carmen: Sim! Você tem todo direito de sentir medo... assim como eu tenho os meus... seu problema é deixar esse medo te dominar... eu tenho um passado que deixei atrás... já te falei que dele só quero minhas filhas... porque um homem eu tenho... desde que voltamos para esse país tem me deixado Otávio... não me toca... não me beija... não me ama mais... é dessa forma que quer me provar que sou sua?... me fale... eu sou mulher, tenho minhas necessidades... preciso do meu marido... daquele homem que nunca me deixou sozinha... nunca me fez esquecer que o meu marido é você... Otávio Morales.

Ele a virou de uma vez e a levou até a parede mais próximo, lhe impressou contra ela e seu corpo grande. Carmen era pequena e delicada. Ele era grande, todo forte, quem os visse por trás não notaria que ela estava a sua frente.

Otávio: Não voltou lhe mentir, essa volta ao México estava mexendo comigo... mas isso não quer dizer que não sinta falta de você ou que o meu afastamento, seja de propósito.

Carmen gemeu ao sentir o impacto de seu corpo na parede.

Carmen: Acha que não mexe comigo? - o olhou - que o medo de te perder não está gritando dentro de mim?... está... mas eu não permito que isso me domine... você está me deixando de lado... está se permitindo ser dominado por isso... e vai me perder Otávio... não vou correr mais atrás de você... estou cansada... eu sou mulher e tenho minhas necessidades... sou sua esposa e preciso do meu marido... do homem que me fez mulher... que reavivou tudo que havia morrido dentro de mim... o homem que me deu uma filha... uma família - o olhava.

Otávio olhou todo o rosto dela, a pegou pelas coxas e levantou ela para que ficasse da sua altura.

Otávio: Eu mexo com você dessa forma - ele passou o membro ereto pela entrada do sexo que para a sua surpresa estava molhado ao extremo.

Carmen mordeu os lábios prendendo um gemido ao sentir aquele roçar que fez o seu sexo pulsar, a enlouquecendo.

Carmen: Mexe - fecha os olhos - mas não irei ceder Sr Morales - apertou seus braços - posso estar pulsando de desejo... mas não terá o que quer... merece um castigo por todos esses dias de abandono.

Otávio: Pode me castigar... mas pense bem, você também continuará no castigo? - ele beijou e cheirou o pescoço dela - posso fazer algo para me redimir? Quem sabe só lhe dar prazer... fazer você gozar... hummm? O que me diz? - ele mexeu um pouco mais fazendo uma deliciosa fricção, ele gemeu angustiado mais faria de tudo para dar prazer a sua amada.

Carmen: Eu posso me dar prazer Sr Morales... o único que ficará no castigo é você - mordeu seus lábios sentindo aquele roçar lhe tirar de si - não faz isso - fecha os olhos - você não merece me tocar.

Otávio: Eu também posso me dar prazer... mas por mais gostoso que seja, não se compara ao prazer que obtemos juntos, não chega aos pés das suas carícias... ou vai me desmentir? - ele a colocou sentada em uma mesinha que tinha ali com um jarro de flores e sua mão atrevida entrou por dentro da camisola, afastou a calcinha e começou a tocar com paixão o sexo molhado... ele sorriu sabendo que essa humidade toda era por ele.

Carmen: Pode sim... aaaaah - gemeu baixinho apertando a mesa - não chega aos pés das minhas carícias... mas isso não te impediu de fazer não é - o olha - acha que não escutei você mais cedo se aliviando - moveu seu quadril de encontro aos dedos dele - não me deseja mais Otávio? - tinha sua respiração entrecortada.

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora