Escrita com Eva_Evora
Carmen: Acredite Elena - a olhou - quero muito ter a chance de conversar com você e a Camila... contar tudo que aconteceu - falou triste - mas saberei esperar o tempo das duas... só te peço que não me afaste de sua vida e da vida do meu neto.
Elena: Essa conversa nunca irá se passar Carmen... você pode ver Enzo... possa ser que seja uma avó melhor do que foi mãe... quer dizer... mãe para mim e para Camila... porque para sua outra filha, você é uma mãe exemplar - ela sorriu com cinismo - só não se meta no meu caminho, nem me venha com baboseiras do tipo... eu não tive escolha... não teste a minha inteligência...- ela se virou para o marido - vou em casa ver o nosso filho e volto... vou me revezar sim... nada de enfermeiras senhor Ferrer... sua mulher é maluca e pirada... e muito ciumenta... volto logo meu amor.
Otávio: Posso revezar com você Elena... pode ir que fico com ele... pode deixar... conheço bem o safado do seu marido - ele sorriu brincando.
Carmen suspirou triste olhando a filha, sabia o quanto era difícil aquele momento para ela e teria que ter toda paciência do mundo. Com calma conseguiria chegar onde queria, iria suportar toda dor e sofrimento. O principal era estar ao lado de suas meninas, primeiro iria em busca de sua filha Camila e depois seria Elena.
Dionísio: Quero apenas que se preocupe com nosso menino - acariciou sua mão - ele passou por um momento bastante estressante não quero que ele sinta nada... eu conheço muito bem minha esposa - sorriu - avisa para ela que a amo mais que tudo e não tenho olhos para mais ninguém - olhou Otávio - não sou mais aquele safado - riu - depois que conheci uma certa mocinha, sosseguei... aposentei aquele safado.
Elena sorriu e beijou os lábios dele.
Elena: Obrigado Otávio... eu vou mas volto mais tarde... te amo - ela passou sem deixar de encarar Carmem e saiu.
Otávio: Estou aqui amor... sempre estarei... Dionísio você tem noção onde Camila está? Elena não comentou com você?
Carmen: Obrigado meu amor - segurou sua mão e olhou para Dionísio - eu sei que deve estar pensando que sou um monstro e acredite, eu me sinto assim - suspirou triste - eu... eu tive que deixá-las... o Otávio me salvou... minhas filhas estavam sendo ameaçadas de morte... se não tivesse saído, elas iriam morrer... fui covarde por não ter lutado e as levado comigo.... depois que o Otávio me tirou do país, nós voltamos... haviam se passado quatro meses... quando cheguei, o pai delas já havia saído da casa onde morávamos, não encontrei minhas filhas - chorou - desde então as procuro... naquele dia que fomos a sua casa, tive uma das maiores e melhores surpresas... minha pequena estava bem... estava ao seu lado... hoje encontrei a Camila... meu Deus... minhas filhas são mães... e carregam dores que eu fui responsável... se sabe alguma coisa da Camila, eu te imploro que me fale.
Dionísio: Eu não imaginava que tivesse um passado tão doloroso Carmen - a olhou - a Elena sofreu muito, principalmente depois que o Enzo nasceu - suspirou - ela não queria o filho... lhe rejeitou... com muito amor e paciência ela o aceitou... ela tem muita mágoa por ter sido abandonada... eu não te julgo... teve seus motivos e quero que saiba, que irei te ajudar a se aproximar dela, só tenha paciência... lhe demonstre que realmente ama o nosso filho e que quer corrigir seu erro... tenho certeza de que a Refúgio irá te ajudar com ela... as duas são bem próximas - sorriu - quanto a Camila, eu só sei o que a Elena me falou... ela está na cidade mas não deixou um endereço, se tiver qualquer informação, lhes aviso... Otávio fale com o detetive Lisboa, ele pode ajudar a encontrar Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)
Fanfic🌶Elena a tentação...Dionísio o tentado!🌶 🍎Refúgio o pecado...Maria a pecadora!🍎 Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫