🌶 Cap 30 🍎

179 20 10
                                    

Escrita com Eva_Evora

No Apartamento de Henrique...

Estevão:Você precisa se acalmar...a olhou...vamos conversar os três... deveria ter conversado com eles... respira fundo...eu sei que as coisas não estão fáceis...mais precisa manter a calma...vai ficar tudo bem...lhe abraçou.

Estrela abriu à porta imaginando que fosse Henrique,estava lhe esperando.

Estrela:Só pode ser brincadeira...os olhou em choque e andou pela sala.

Estevão:Minha filha por favor...entra com Maria e fecha a porta... precisamos conversar...as duas precisam se acalmar.

Estrela:Conversar?...olhou o pai...não tenho nada para conversar com vocês...com essa Sra,muito menos... olhou a mãe com desdém.

Estevão:Essa Sra a quem se refere é sua mãe...a mulher que te deu a vida...quem te criou...te educou...te amou...foi graças a ela que você chegou onde estão agora...ela...a sua mãe te apoiou quando mais precisou...esteve ao seu lado e não te julgou...falou irritado e sem paciência com a imaturidade da filha.

Estrela:Eu não tenho mãe...minha mãe morreu...está morta...morta... gritou olhando ela...se ela quisesse ser minha mãe se daria o respeito... respeitado os filhos...a família...sobre tudo o Sr...não estaria se esfregando com outra mulher,ainda mais na empresa...envergonhando nossa família...fica de costas para ele...meu Deus...chora...ela não tem escrúpulo algum...deixou nossa família para viver dessa forma...a olhou...eu tenho vergonha de dizer que sou sua filha... sentou no sofá chorando...se realmente me ama e tem um pingo de respeito pela minha situação,se afaste...chorou...fui até lá te pedir perdão e te vi aos beijos com a minha madrinha...pôs as mãos no rosto.

Maria:Já basta Estrela...não me quer perto,não me compreende eu entendo...não é algo fácil de se lidar, eu não abandonei a minha família para ficar com ela,nem com ninguém.. aconteceu,eu me apaixonei e ela também...acha que eu queria isso? Que não lutei contra o que eu sentia? Pois eu lutei até que perdi a batalha e ao mesmo tempo ganhei...não se pode mandar no coração,no dia que você amar de verdade vai ver...eu errei tanto com você,é uma menina mimada e egoísta...que só quer saber do próprio umbigo...não se importa com a felicidade de ninguém,só com você mesma...queria que seu pai e eu nos afundasse em mágoas e ressentimentos...mais que permanecessemos juntos apesar das brigas...e além de tudo é preconceituosa...não me ama não me aceita,pois bem...não estou lhe pedindo à benção para seguir em frente,mais olha aqui garota...eu lhe dei a vida e lhe darei quantas vezes for necessário...mais me respeita porque querendo ou não,sou sua mãe...eu que passei horas com dores intermináveis para que estivesse hoje aqui...ela gritou tudo que estava engasgado .

Estrela:Infelizmente não posso mudar essa parte da história... levantou do sofá secando seu rosto... quer respeito Maria?...comece tendo pelos seus filhos...conte ao Heitor ou eu irei contar a sua falta de decência... não preciso que me dê a vida...tudo que quero é que me esqueça...você e aquela mulher...as duas morreram pra mim...estão mortas e assim continuará sendo...caminhou até a porta e abriu...já cumpriu seu capricho agora pode ir...falou sem olhar eles.

Estevão:Espero que um dia todas essas palavras,que disse à sua mãe te façam se arrepender...falou de frente para ela...a Maria é sua mãe e te ama mais que qualquer coisa nessa vida... ela é a última pessoa desse mundo que deveria ser julgada por você... beijou seus cabelos...apesar de tudo sempre estaremos aqui para você... nós te amamos e nada mudou...olhou para Maria...vamos,ela agora irá aprender com a vida...não estamos lhe renegando como filha,mais ela precisa aprender que o mundo não gira em torno de si...que pessoas se apaixonam...se amam e precisam ser felizes...não importa com quem seja... espero que se cuide e continue seu tratamento... sempre estarei à sua espera...fala olhando a filha.

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Where stories live. Discover now