Capítulo 11 - A Nova Profecia.

72 27 45
                                    

A algum tempo atrás, fiz uma pergunta pra vocês.

Questionei se vocês gostariam de ter a chance de voltar no passado, concertar algum erro ou impedir algum acontecimento.

Acredito que a maioria de vocês respondeu que "sim". Afinal, quem não iria amar?

Vamos ser sinceros? Ter a chance de ver um acontecimento importante e presenciar algo especial, até mesmo poder mudar o futuro de alguém que você ama. Seria legal, não é?! Bom ... Eu acredito que seria literalmente fantástico.

Mas, você aguentaria as consequências dessa viagem? E dessas mudanças feitas no passado?.

Você aceitaria a sua nova realidade? Mesmo sendo a pior de todas?

Digo mais e como você reagiria ao ver que todos no presente teriam a melhor vida possível e você ... fosse um ser humano desprezível, onde o seu castelo de cristal em que sempre viveu, fosse agora apenas cacos de vidro quebrados ao chão?

Você aceitaria bem a consequência de seus atos?

Bom ... O garoto anjo, que agora era mortal, não esperava que sua nova vida fosse ficar assim tão diferente.

Afinal, ele sabia das consequências, mas não imagina que seriam tão graves.

Afinal que mundo novo era esse? Um mundo onde não havia a profecia, um mundo onde seu pai já não existia!

Um mundo onde a sua vida não era mais sua. Seu lugar havia sido preenchido e ocupado por outra pessoa. Uma pessoa que nem deveria existir. Sua irmã!

O que fazer agora em diante? Tentar corrigir tudo mais uma vez? Ou deixar as coisas como estão?

Bom ... tentar corrigir mais uma vez as coisas é uma boa ideia, mas ... e as novas consequências? O que traria a essa realidade? Esse pensamento, martelava o cabeça do garoto anjo, que desacordado em uma cama de hospital, tentava ao menos achar uma solução desse pesadelo horrível.

- Com licença, eu vim ver como ele está?! - Disse Daniel, sutilmente entrando pela a porta do quarto, onde estavam Harry, Leslie, Ava, Louis e Corbin.

- Pode entrar, querido. - Respondeu Leslie, indo até Daniel e o abraçando.

- Alguma melhora? Ele mostrou algum sinal pelo menos? - Questionou Daniel, se aproximando de Louis e Ava.

- Até agora, não! O médico disse que foi uma grande convulsão e temos que esperar ele acordar pra ter certeza do que pode acontecer. - Respondeu Leslie.

- Entendi ... - Disse Daniel.

- Dani, agradeça ao seu pai por ter arrumado esse hospital pra gente. Foi legal da parte de vocês. - Disse Ava, sendo amparada por Louis.

- Não seja por isso! Meu pai sabe da condição do Harry e acredite a gente se preocupa. - Disse Daniel, desviando os olhos para Ava.

- Seu pai está lá fora? - Perguntou Leslie.

- Sim! Está na recepção acertando a documentação do Harry. - Disse Daniel.

Leslie consentiu com a cabeça e apertou o seu agasalho no corpo, enquanto seus olhos vermelhos desviavam para todos no quarto.

- Fiquem de olho nele, eu vou falar com o Jason. Agradecer por tudo isso. - Disse Leslie indo em direção a porta.

Todos consentiram, afinal era doloroso ver Leslie daquela maneira, afinal já havia perdido o marido e agora via seu filho acamado.

- O que ele fazia no colégio? Você estava com ele, Corbin! Nem amigos vocês eram. - Questionou Ava sarcastiamente, enquanto Louis fazia em negação com a cabeça pra ela parar.

OSC - PERDIDO NO TEMPO//Where stories live. Discover now