Capítulo 21 - A Verdade Sobre O Sangue Puro.

48 16 16
                                    

O céu azul se fechou, fazendo mais uma vez o dia virar noite.

Na pequena cidade congelada, os moradores se espantaram.

Pelo o céu, flocos de neve negros, como carvão, começavam a cobrir o chão.

No pátio celestial, os anjos se aglomeravam e guiados por Uriel, ficavam em modo de ataque, prontos para o que viesse logo em seguida.

Dentro da delegacia e algemado em uma sala, sozinho, Jason olhava pela a pequena janela os flocos negros caindo, até ouvir o bater das asas.

Isso o fez virar rapidamente, podendo ver a sua frente, Azrael com sua grande foice e Audrey, que com um sorriso sexy no rosto, caminhava até ele.

- O que é isso?! - Disse Jason assustado tentando se soltar das algemas presa na mesa de ferro.

- Isso não vai doer nada! - Disse Audrey, mostrando suas garras e as cravando no meio do peito de Jason, enquanto seus dentes afiados eram levados rapidamente até o seu pescoço.

O grito de dor emitido por Jason era ouvido por toda delegacia, mas Azrael o silenciou, ao levantar sua mão e deixar com a névoa vermelha que saía de seus dedos entrassem no corpo que estava sendo devorado a sua frente.

Audrey o soltou, fazendo com que ele caísse sobre a mesa de metal, mas ele não ficou ali deitado por muito tempo, pois seus olhos, agora todo vermelho se abriram e Azrael se ajoelhou fazendo reverência a entidade que possuía o corpo de Jason.

- Bem vindo de volta, Miguel! - Sussurrou Azrael.

Corbin e Zoe, arqueavam suas asas e antes mesmo que Zoe desse alguma ordem ao anjo ao seu lado, o mesmo tomou vôo, soltando um grito de ódio e como um raio foi em direção a Ava.

- Corbin! - Gritou Zoe, vendo com que Louis caía zonzo em meio às pedras soltas no chão.

Zoe, rapidamente foi até ele e bateu algumas vezes em seu rosto, enquanto podia ouvir os golpes de Corbin ecoando por todo o vazio da caverna.

Corbin e Ava travavam uma luta braçal.
Chutes, socos e arremessos eram dadas em alta velocidade, onde os olhos só enxergavam a destruição das rochas por onde eles passavam.

Zoe, vendo as rachaduras se formando pela a parede da caverna, amparou Louis em seu ombro e foi em direção a Harry, que começava a delirar de dor.

Ao tocar em sua pele, Zoe sentiu suas mãos se queimarem, a febre celestial, começava a tomar conta de Harry.

Pequenas chamas começou a queimar a pele ferida do garoto, que começava a gritar de dor e a se debater no chão.

Zoe preocupada, colocou Louis ao chão, que gemia por causa do ferimento em seu pescoço.

- O que eu faço?! - Sussurrou Zoe, sem saber qual decisão tomar.

Enquanto isso, Corbin foi golpeado pelo o joelho de Ava e foi lançado até o fundo do caverna, onde o impacto fez com que várias rochas se despredesse e caíssem sobre ele, o soterrando.

Ava, pousou diante ao grande entulho de pedras e deu um sorriso sarcástico, enquanto seus pés descalços coberto por escamas pisava ao chão.

- O anjo apaixonado acha mesmo que vai conseguir salvar o seu protegido, não é?! - Dizia Ava ironicamente, enquanto podia ouvir os gemidos de dor de Corbin.

- Você nunca vai passar de um saco de pancada dos outros anjos! Um quebra galho. Você Corbin, foi criado apenas pra fazer o trabalho sujo que nenhum outro anjo quis fazer ... Olha só como eles não te valorizam, te deram um nefilim como protegido. Um nefilim que ama outra pessoa, sabe porque? Só pra todos no pátio celestial ficarem rindo da sua cara de idiota. Eu não julgo eles! Você realmente tem cara de idiota. - Esbravejava Ava, comecando a subir em meios aos escombros, se aproximando dos gemidos de dor de Corbin.

OSC - PERDIDO NO TEMPO//Onde histórias criam vida. Descubra agora