Capítulo 23 - Meio Demônio.

54 16 15
                                    

Assim como as rachaduras espalhadas pelo o chão, a cúpula parecia que não iria aguentar por mais tempo.

O som ficava cada vez mais alto e Louis levava os braço até o ouvido tentando abafar o som, enquanto a arma se mantinha aposta em suas mãos.

A noite que caia encobria o que estava destruindo a cúpula que os protegia.

O chão começava a tremer e as rachaduras do chão do lado de fora, começava a se alastrar pelo o terreno em volta a casa.

Louis nesse mesmo momento sentiu a presença de alguém poucos metros longe dele, enquanto o som das folhas secas se quebrando eram emitidos.

Louis se encostou na parede da casa e se manteve atento, enquanto caminhava na direção de onde esse som vinha.

Se aproximando cada vez mais do ruído  e chegando ao fim da parede, Louis se virou rapidamente, pegou a pessoa pelo o pescoço e a prendeu, colocando a arma próximo a veia de seu pescoço, enquanto sua respiração irritada ficava cara a cara com quem ele havia pegado.

- Louis, sou eu! Calma. - Implorava Harry assustado.

- Porra, Harry! É pra você ficar lá dentro! Você nunca escuta ninguém?! - Disse Louis irritado, soltando Harry no chão.

- Eu quero ajudar. Eu tenho o colar de Miguel. Seja lá o que for isso, eu posso dar um jeito. - Disse Harry se levantando, enquanto Louis olhava de um lado para o outro em meio a escuridão.

- Ajudar? Você nem sabe o que tem lá fora! Não se esqueça que são outros tempos, Harry! O que está lá fora, pode te matar e você quer mesmo morrer nessa linha do tempo?! - Questionou Louis, falando irritado e entre os dentes.

Harry em silêncio apenas consentiu, enquanto sentia as mãos de Louis o puxar com força em direção a entrada da casa, mas antes mesmo que chegassem até a porta, ambos puderam ouvir a cúpula se rachando.

Assim como um cristal frágil que se quebra ao cair no chão, com a cúpula não foi diferente.

Uma forte luz fez com que ela se quebrasse em mil pedaços, jogando cacos de luz para todos os lados.

Louis por sua vez, abraçou Harry e o jogou no chão, protegendo assim o garoto, enquanto sentia as pontas afiadas tocarem no couro de seu colete.

Louis escutou o som de grandes passos se aproximando e apertou os olhos com força e se virou lentamente, foi então que ele pôde sentir um suspiro quente em seu rosto, que fez com que seu cabelo se movesse.

Ele se levantou rapidamente do chão, enquanto Harry sussurrava.

- O que aconteceu?! - Perguntou Harry.

- Prepara pra correr! - Sussurrou Louis com a voz grave.

- O quê?! - Questionou Harry.

- CORRE! - Gritou Louis, empurrando Harry.

Harry em desespero comecou a correr em direção a floresta seca, enquanto Louis ouvia o rugido do monstro a sua frente.

Louis atirava com sua arma algumas vezes em direção ao monstro então invisível, enquanto o mesmo rugia ainda mais de dor.

Assim o guerreiro ganhou tempo e começou a correr em direção a entrada da casa, onde rapidamente pulou em cima de sua moto, olhando alguma vezes para trás enquanto a bolha de fogo em volta do monstro invisível se dissipava.

- Merda! Merdaaaa! - Dizia Louis entre os dentes, tentando ligar a moto, podendo ver entre as folhas secas, o enorme monstro se aproximando.

Depois que algumas tentativas a moto finalmente ligou e Louis saiu acelerado entre a estrada de terra vermelha, até chegando a derrapar algumas vezes.

OSC - PERDIDO NO TEMPO//Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora