Bibidi-Bobidi-Bu - Gnomes

1.4K 275 148
                                    


                           
                                                                               ❄

Eu nunca andei a cavalo, sempre fiquei isolado em um canto enquanto meus dois irmãos aproveitavam na fazenda do tio Lee. Taemin tentou me convencer, mas eu sempre preferi manter distância de cavalos. Acho lindo, mas longe de mim.

O cavalo de Jungkook é realmente muito bonito, sua pelagem é totalmente preta e brilhava.

— Qual é o nome dele, Jeon? — perguntei.

— Cometa.

— Por quê?

— Era o nome do cavalo do meu avô.

— Entendi. Jungkook?

— Hm?

— Existiu um rei chamado Jeon Dener? — perguntei curioso e percebi Jungkook sorrir.

— Sim, Park, existiu. Ele foi o melhor rei de todos os tempos, e quando eu for rei, quero governar como ele. Mas o meu pai não confia em mim. Ele acha que nunca serei um bom rei.

— Você pode ser uma pessoa grossa, orgulhosa e chata, mas eu acredito que será um bom rei. Taehyung contou que você doou brinquedos para as crianças do orfanato. Isso foi muito legal da sua parte. Sabe? Geralmente, as pessoas ricas não ligam para a classe baixa ou apenas mandam alguém fazer para fingir que se importam.

— Cometa! Pare. — O cavalo parou no mesmo instante. — Park, desça.

— O quê? Vai me deixar sozinho aqui? Está tarde!

Jeon desceu do cavalo e me tirou de cima do animal. O moreno caminhou na minha direção, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Eu pensei que ele ia me beijar ou me matar, mas ele apenas deu a volta e subiu no cavalo.

— Passar bem, Park Jimin. — Jeon saiu cavalgando depressa.

— O quê? Jungkook, seu principezinho de merda! — gritei, mas me arrependi ao ver Seokjin parando do meu lado em cima do cavalo. — O que foi?

— Você tem sorte de Jungkook não querer te prender por algum motivo, pois se dependesse de mim, você estaria atrás das grades.

— Ainda bem que você é o segundo na linha de sucessão, não é, Jin? — Taehyung havia me contado como Seokjin ficava furioso quando o chamava de segundo.

— Eu não lhe dei permissão para me chamar assim, garoto. Fique de olhos bem abertos, o Reino de Ouro pode ser um lugar fantástico, mas quando você mexe com alguém dessa família, sua vida vira um inferno.

— Lembre-se, você é o segundo, e não pode fazer muita coisa.

Seokjin saiu do local furioso e, assim como Jungkook, saiu cavalgando depressa.

Eu ainda vou me meter em encrenca nesse lugar, mas quem disse que eu ligo? Precisamos dizer a verdade para essa gente.

Na tentativa de ir para a casa de Taehyung, encontrei dois piratas com algumas sacolas que suponho serem de ouro. Assim que notaram minha presença, deixaram as sacolas de lado e caminharam na minha direção. Se eu estava com medo? Óbvio!

— Boa noite, senhores. Poderiam ajudar esse pobre garoto que está com frio e fome? Eu só quero encontrar meus amigos e voltar para casa.

— Chefe! Um garoto está perdido — disse o pirata que usava uma roupa roxa, enquanto o outro, que estava com a mesma roupa, porém verde, me encarava. Os dois tinham um sorriso malvado no rosto.

Um garoto extremamente esquisito saiu de dentro da mata e começou a girar sua espada. É agora que eu morro de vez.

— O que está fazendo aqui? Sua mãe não ensinou que não deve sair sozinho à noite?

Bibidi-Bobidi-BuWhere stories live. Discover now