Bibidi-Bobidi-Bu - Tell me the truth

879 151 41
                                    

          👑

Os preparativos para a festa da minha mãe estavam me deixando cansado. Meu pai jogou todas as responsabilidades em cima de mim, com a desculpa de que deveria me treinar.

Eu sabia que isso era mentira, afinal meu pai sempre gostou de organizar tudo do jeito dele. Uma festa muito luxuosa e bonita. Porém, esse ano as coisas mudaram. Meu pai conseguiu se ocupar com outra coisa e não contou o motivo para ninguém. Como eu conheço ele, sei que não é coisa boa.

Os dias foram passando, e eu não parava de pensar no Jimin. Eu fiquei surpreso quando descobri que os meus sentimentos são recíprocos, mas se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria contado a ele.

Eu prefiro que ele fique mal agora, porque com o tempo essa dor vai embora e ele esquece. O Jimin vai encontrar uma pessoa melhor que eu, e essa pessoa vai poder dar todo amor e carinho que eu não posso dar.

— Filho? O que está fazendo sentado nesse gramado? Seu pai fez todos os empregados te procurar. Eu sabia que estaria aqui.

— Eu estou cansado, papai jogou tudo nas minhas costas.

— Eu entendo que está cansado, e que seu pai não deveria ter feito isso. Mas foi até bom, pelo menos você não vai se assustar quando for rei. — suspirei. — O que foi filho?

— E se eu não quiser ser rei?

— O seu pai morre do coração! — arregalou os olhos.

— Mas é tudo o que ele quer. Ele sempre quis colocar o Jin no meu lugar.

— O Jin seria pior que o seu pai, ele não tem juízo. O seu pai sabe que você será um ótimo rei, ele apenas diz aquilo para te assustar.

— Eu queria ser livre, mãe. Eu queria poder ficar com quem eu amo.

— Eu sei que você não para de pensar no Jimin. Mas eu te prometo, o seu prometido vai ser o amor da sua vida e você vai perceber que o Jimin foi apenas uma paixãozinha.

— Não tem como o Jimin ser apenas uma paixãozinha, nós temos uma conexão inexplicável, mãe. Eu não queria que as coisas fossem assim.

— Com o tempo você vai superar, ok? Quando você for ver, já estará casado, sendo um ótimo rei e com o castelo cheio de minis Jungkook. — disse e eu sorri. — Eu não poderia te contar, mas o seu pai conseguiu trazer o seu prometido. Ele virá ao baile!

— O quê? Eu sempre pensei que ele aparecia na floresta.

— Sim, eu sei. — disse animada. — Eu preciso ir, não demora para aparecer.

— Tudo bem. — a mais velha saiu. — O que será que você está fazendo, Jimin?

[...]

A estilista mostrava vários ternos, mas eu não prestava atenção. Eu estava distraído pensando se o Jimin iria vir, eu queria tanto saber se ele estava bem.

— Jimin...

— Jimin? Jungkook! Preste atenção! — papai gritou. — A senhorita está perguntando se o terno está apertado.

— Não, está ótimo. — digo.

— Por favor, nos deixe a sós. — a mulher assentiu e saiu da sala. — Você tem que parar de pensar nesse garoto.

— E por que eu faria isso?

— Porque o seu prometido estará no baile.

— Como trouxe ele, pai?

— Isso não importa, filho. Você precisa estar incrível para o seu futuro marido.

— Por que está tão feliz? O senhor nunca aceitou.

Bibidi-Bobidi-BuWhere stories live. Discover now