Bibidi-Bobidi-Bu - A king like Jungkook (part 2)

1.2K 250 25
                                    


  ❄

Estar dentro de um conto de fadas não é nada mágico. Bom, pelo menos não quando você é de um mundo totalmente diferente.

— O que tanto pensa, Park Jimin? — perguntou Taehyung.

— Nada, apenas em coisas aleatórias. — sorri. — Como foi?

— Hoseok é tão divertido, lindo, romântico, fofo. Eu acho que estou me apaixonando pelo filho do Chapeleiro Maluco. — suspirou apaixonado. — E você? Alguma pessoa por quem você está "in love"?

— E eu tenho tempo para me apaixonar, Taehyung? Eu não tenho tempo para um relacionamento. Eu não conseguiria cuidar de mim, do meu trabalho e do meu relacionamento. Isso com certeza não daria certo. — suspirou. — Vou acordar as crianças.

— Jimin, eu sei que você está sentindo muita falta da sua família.

— Eu sinto... Vou chamar as crianças para tomarem o café. Falando nisso, eu dei uma boa olhada na sua geladeira! Precisamos ir ao mercado.

— Quando eu morava sozinho, a comida demorava a acabar.

— Sinto muito! Irei fazer compras para compensar.

— Eu que deveria pedir desculpas! Isso que eu disse soou como se vocês fossem um peso, mas não são! É ótimo conviver com vocês.

— Jimin! Yon estava chorando no banheiro. — disse Yeo, coçando os olhos e andando em minha direção. — Acho que ela sente falta dos nossos pais. Eu também sinto! Quando a gente vai voltar?

— Eu não faço a mínima ideia, Yeo. — peguei o garoto no colo, colocando-o em cima da mesa de mármore que ficava no centro da cozinha. — Falando nisso, acho que perdi meu celular.

— Seu o quê? — perguntou Taehyung.

— É uma coisa do meu outro mundo! Você não irá entender.

— Certo.

— Diga para a Yon que irei dar um passeio com ela. Quem sabe nós dois não esbarramos em alguma princesa?

— As princesas moram bem longe daqui. Reino de Ouro é imenso, você levaria dias se quiser ir até o castelo da Aurora e depois visitar a Moana.

— Mas a Elsa e a Anna estavam aqui.

— Elas visitam aqui direto, já que a Elsa é responsável pelo frio que faz aqui.

Isso era tão confuso. É impossível imaginar que inúmeros personagens moram no mesmo reino, mas ficam tão distantes. Reino de Ouro com certeza é mais complicado do que um exercício de matemática. Eu adoraria explorar e descobrir coisas novas a respeito desse reino, mas primeiro preciso saber como sair daqui. Quem sabe eu descubro que posso sair e voltar ao mesmo tempo?

[...]

— Jimin? Você está aí? — Taehyung acenava para mim, na tentativa de chamar a minha atenção.

— Sim, estou!

— Eu perguntei se você já teve algum relacionamento amoroso. Preciso de alguns conselhos.

— Não e não pretendo ter!

— Por que, Algodão Doce? — revirei os olhos ao ouvir o apelido.

— Eu não quero falar sobre isso, Taehyung. Por favor. — digo baixo, porém alto o suficiente para que Taehyung escutasse, mas fui ignorado.

— Vamos, Jimin! Eu quero saber de tudo. Um garoto bonito como você deve ter vários pretendentes. Me ajuda, Algodão Doce! Como você descobriu que gostava de homens? Ou... Quem foi seu primeiro namorado?

Bibidi-Bobidi-BuWhere stories live. Discover now