*barbara como tú Nadie*
Capítulo 55
Edu: pq dra
Dra : a Saúde dele e mas fácil ele teve dificuldade pra respirar e TD...
Edu:e minha esposa dra precisa vela por favor..
Dra: vem comigo
Aurora e o resto da família fica olhando os gêmeos q era lindos ...
No quarto
Dra: ela sofreu muito Eduardo mas ela vai ficar bem só vai demora um pouco pra ela se recuperar..
Edu: desde q ela e meus filhos fiquem bem
Dra: qlq coisa me chama tá só apertar aquele botão ( saindo)
Edu: obg
No berçário Fernanda entra disfarçada de enfermeira,e procurar pelo filho da Barbara e Eduardo,até q uma enfermeira fala que ela teve gêmeos Fernanda vai até os bebês e tira um deles da incubadora e ia saindo até q a Dra ver ..
Dra: aonde vc vai com esse bebê
Fer: não e da sua conta ( empurra Dra q caiu batendo a cabeça )
Dra: desgraçada ( aciona o alarme do hospital e TDS as portas janelas são lacradas.)
No corredor
Fer: q inferno ( em frente o quarto de Barbara)
Eduardo acho aquele voz parecida com de alguém e saiu ,pra ver oq era quando ele viu que era Fernanda com seu filho no colo de ele se desespero apertou o botão do quarto e foi fala com a Fernanda..
Edu: Fernanda meu filho não tem culpa de nada
Fer: claro que tem , ele e filho da hiena
Edu: vc já se vingou dela olha o estado q ela está..( tenso)
Fer: cala boca Eduardo
Os policiais estavao atrás dela apontando a arma ,no quarto barbara começa acorda da sedação e escuta aquele desispero TD no corredor do Eduardo ela se arrasta até a porta,qnd ela ver Fernanda com seu filho no colo e Eduardo suplicando ela se desispera ...
Barbara: e Amim q vc quer não e estou aqui ( olhos marejados)
Fer: sua hiena maldita
Edu: me dá meu filho ele e um anjinho
Fernanda entrega o bebê pra ele e puxa bàrbara
Q mal se aguentava em pé está usando o suporte do medicamento pra se manter em pé ...Barbara: pronto pode me mata se e isso q vc quer..( chorando)
Fer: cala boca sua maldita ( descontrolada)
Eduardo vai até a enfermeira e entrega o filho ,toda família fica sabendo oq está acontecendo e vai até lá Fernanda estava descontrolada e querendo mata bàrbara..
Barbara começa a perder MT sangue e nem isso fez Fernanda desistir da sua vingança, barbara não se aguentava em pé suas costas tbm estava começando a sangra ..
Fer: isso vou fazer vc sangra muito mas sua hiena maldita vc matou minha mãe e meus irmãos ..
Barbara: Liliana queria me mata eu só me defendi e Camilo quis abusar de mim msm eu tando grávida ..
Eduardo fica chocado com oq escuta ele não sabia de nada disso ..
Cont...
Jeeh Haddad
YOU ARE READING
*Barbara como tú nadie* {Concluída}
Fanfiction*Bàrbara Como tú Nadie* Sinopse Barbara cometeu muitos ,crimes sendo obrigada por atermio bravio fora 15 anos vivendo sobre as ameças dele ela foi abusada e sofreu MT seu nome verdadeiro e *Rebeca Sanches frutos* após 15 anos ela paga por seus crime...