*barbara como tú nadie 2 fase*
Capítulo 112
Ricardo: pede pro Eduardo ir até meu consultório quero fala com ele tá
Nana: eu falo sim qnd ele chegar ( sorrir de lado)Barbara pegar no sono ,mas um pouco agitado pelo ocorrido com Eduardo, enquanto isso Eduardo estava dirigindo sem rumo..
Edu:
Não sei o que anda acontecendo comigo.
Às vezes estou bem,Outras vezes sinto vontade de chorar A tristeza já invadiu o meu coração,Que pede por socorro
E quer sair dessa solidão Estou parecendo uma adolescente,
Que procura constantemente
Uma fortaleza para se abrigar,Dessa mágoa que não quer passar.
Preciso de um amigo que me
Estenda a mão para poder acalmar
Esse meu pobre coração
Talvez seja medo de perde minha mulher qnd eu a vi naquela cama sem vida isso não sai da minha cabeça ( confuso)
Eduardo volta pro hospital e entra no quarto da Barbara ela estava dormindo ...
Edu: como ela está sogra
Nana: agora tá mas calma logo q vc saiu ela sentiu MT dor na cabeça e tiveram q seda ela ..
Edu: me perdoa meu amor te amo tanto q tenho medo de lhe perde ( beija a testa dela)
Nana: o dr pediu pra vc ir até o consultório dele
Edu: vou lá ver oq ele quer já voltou ( depositar um selinho nos lábios dela e saiu)
Edu vai até o consultório de Ricardo
Edu: oq vc quer comigo
Ricardo: oi pra vc tbm ,
Edu: fala logo oq vc quer
Ricardo: parece q vc não quer o bem da Barbara ( sério)
Edu: como vc fala isso tá Loko
Ricardo; e vc não ama ela deixa livra pra pode ser feliz
Edu': cala sua boca ,eu sei MT bem q vc da em cima da minha mulher tá seu canalhas
Ricardo: ela e linda e se eu tivesse oportunidade vou conqiuista- la msm vc não merece uma mulher igual ela( sério)
Edu: oq vc falou ( partiu pra cima de Ricardo)
Ricardo: e isso msm
Os dois saíram na mão brigaram até alguém separa os dois estava sangrando se agrediram sem dó...
Edu: vc não se atreva chega perto da minha mulher seu safado( nervoso)
Ricardo: vc e um moleque não merece o amor dela ( nervoso e sangrando)
Edu: cala sua boca vc não tem ética ( boca sangrando)
Ricardo: vc não sabe trata uma mulher
Ele tira Eduardo da sala de Ricardo q estava irritando e mando TDS saírem , Edu entra no quarto da Barbara nana aí ver o estado dele se assustar e pergunta oq houve..
Nana: oq houve ( assustada)
Edu: esse médico de quinta vou mata esse desgraçado
Nana: fala baixo
Edu': ele me falou q gosta da minha mulher e não vai desistir de conquista lá ..
Naná: calma meu filho vem linda esses machucados antes q ela acorda e ver isso..
Cont....
Jeeh Haddad
YOU ARE READING
*Barbara como tú nadie* {Concluída}
Fanfiction*Bàrbara Como tú Nadie* Sinopse Barbara cometeu muitos ,crimes sendo obrigada por atermio bravio fora 15 anos vivendo sobre as ameças dele ela foi abusada e sofreu MT seu nome verdadeiro e *Rebeca Sanches frutos* após 15 anos ela paga por seus crime...