capítulo 128

170 15 0
                                    

*barbara como tú nadie 2 fase*


Capítulo 128



Barbara :aonde vc estava amor


Edu: por aí barbara


Barbara: vc bebeu


Edu: sim pq não posso em


Barbara apenas olhou e escorreu uma lágrima safada dos seus olhos ela se ajeita na cama e fica de costas pra ele.   


Edu: vai dá as costas pra mim msm em


Barbara: q sabe Eduardo tô cansada


Edu: de fica se agarrando com aquele dortozinho em


Barbara: pense oq vc quiser Eduardo não estou afim de discutir com vc ( se levantar)


Edu: vc nunca tá afim de nada sua hiena sempre foi neh , só me manipulou vc nunca né amou ( segura os braços dela)


Barbara: vc está me machucando Eduardo me solta ( olhos marejados)


Edu: vc não merece meu amor ( joga ela na cama)


Barbara: é melhor vc dormi sozinho ( se levantar indo até a porta)


Edu: vc tem obrigação como mulher ou já esqueceu disso ( agarra ela com força)


Barbara: vai me violenta em vai em frente Eduardo isso ( fraca por causa da gripe)


Edu: não suporto q outro homem tenha lhe tocado vc e minha barbara ( beijo forçado)


Barbara: me solta ( lhe dá uma bufetada)


Barbara saiu correndo do quarto ,em lágrimas ela vai pro quarto de hóspedes Eduardo vai atrás dela ,mas ela entra correndo e tranca a porta ,ele fica batendo ..


Edu: abre barbara precisamos conversar


Barbara: não temos nada pra fala Eduardo


Assim q noite se passa , barbara estava pior da gripe Eduardo acorda com uma ressaca e muita dor de cabeça ele procurar barbara na cama e não acha ...


Edu: oq eu fiz meu deus ( coloca a mão na cabeça)


Ele se levantar toma um banho e vai atrás da Barbara ,pela casa ...


Nana: oq foi menino


Edu: vc viu a Barbara


Nana: deve tá no quarto ela tá MT gripada


Edu: não a gnt brigou ontem e ela não dormiu lá( preocupado)


Nana: pq a briga


Edu: eu vi o dortozinho beijando ela ontem


Nana: vc perguntou pra ela


Barbara tava bem atrás de Eduardo só escutando


Edu: eu fui embora e depois voltei lá e quebrei ele na porrada esse desgraçado tocando na mulher dos outros quem ele pensa q é em ..


Nana: e vc foi briga com sua mulher doente , não tem nem como te defender


Edu: eu sei nana eu fiquei Loko só de imaginar alguém tocando ela ( nervoso)


Nana: como vc vai resolver isso em cuidado pra vc não despertar a antiga barbara bem ( tensa)


Edu: pior eu no calor da raiva chamei ela de hiena e falei MT merda


Nana: então aguenta TD q vem por aí ( faz sinal pra ele olhar pra trás)


Edu: barbara meu amor me desculpa ( vai até ela)


Barbara: Eduardo eu quero o divórcio ok


Edu: não e pra tanto meu amor


Barbara: acabou eu cansei de vc não confio em mim e tira as suas próprias conclusões a respeito de mim ,se vc tivesse ficado teria visto a bufetada q eu dei nele mas não vc e o dono da verdade e da razão sempre vai me julga pelo meu passado então bem a hiena igual vc me chamou está de volta ok meu querido e ajunta suas coisas e sai da minha casa o meu advogado vai entrar em contato com vc ( sem nenhuma expressão no rosto)


Edu: vc não pode fazer isso joga anos de casamento pro ralo ..


Barbara: quem fez isso foi vc não eu meu querido, mãe faz um já pra ver se essa gripe passar ( seria)


Edu: perdoa amor te amor vc e nossa família vida + olhos marejados+


Barbara: tô nem aí prós seus sentimentos pq ontem vc não pensou nos meus não foi então pronto agora some da minha frente ( seria)






Cont .








Jeeh Haddad


*Barbara como tú nadie* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora