capítulo 76

233 18 0
                                    

*barbara como tú Nadie*

Capítulo 76

Edu: isso agora aquele homem pode lhe toca neh

Barbara: hahaha, me poupe Eduardo modéstia parte ele tem umas mãos humm maravilhosas..( debochada)

Edu: vc não me provocar barbara

Barbara: olha quem fala vc viu como me tratou Eduardo ontem ,ah acho q seu ego de macho não deixa lembra ( nervosa)

Edu: não e pra tanto ok

Barbara: pense como vc quiser mas em mim vc não toca ok

Edu: vc e minha mulher e tem deveres comigo

Bàrbara: sou sua mulher não sua escrava sexual querido me erra Eduardo agora vc me dá licença q preciso passa hidratante no meu corpinho ( sorrir maliciosamente)

Edu: bàrbara não me provocar

Eduardo agarra barbara com força ela se extremesse nós braços dele ,mas não deixa ele percebe e logo saiu com corpo dele ...

Barbara: né solta e vai pro banheiro bate punheta pq aqui vc não vai se encaixa por um bom tempo ok..

Edu: vamos deixar isso pra lá vida sinto sua falta

Barbara: senti TNT q chegou as 4 da manhã em casa neh me poupe querida ..

Edu: eu tenho uma surpresa pra vc ( sério)

Barbara: humm

Edu: toma esses documentos

Barbara: oq e isso em o nosso divórcio e pra assinar agora pera aí( vai até a gaveta)

Edu: não fala idiotices barbara ,vou ficar com vc até meu último suspiro ( se aproximar dela)

Bàrbara: resta sabe se eu quero está com vc meu querido

Edu: vc me ama com loucura pq e assim q eu te amo vida( a beija como louco)

Barbara empurra Eduardo na cama e sua toalha caiu ela olha e mordi os lábios...

🗨️Posso usar ele como um brinquedo sexual e mas nada aí q homem gostoso meu deus me ajuda a me controlar mas tá difícil 💭

Edu: vc gostou e tudo seu vida ..

Eduardo se levanta e tira a toalha dela a deixando totalmente peladinha , barbara só observa a atitude dele Eduardo na segura com força sentar com ela na cama suas intimidade se esfregar uma na outra, barbara tenta manter a calma mas Edu vê mas ágil caiu de boca nos peitos dela barbara geme ...

Barbara: me solta Eduardo

Na hora q ela fala Eduardo enfia seu mastrou naquela bucetinha bàrbara grita aí senti ela geme e Eduardo aperta o corpo dela contra o seu ele faz movimentos rápido..

Edu: como eu preciso de vc amor sinto falta dessa bucetinha no meu pau vida ( morde o pescoço dela)

Barbara não falava nada aí sentia o toque do meu marido era algo necessário ela começa com movimentos rápido o casal gemia com loucura ..

Edu: isso minha princesa me dá seu leitinho lambusa meu cacete vida ..

Barbara chega aí seu limite e fica mole Eduardo estava quase lá mas barbara saiu de cima dele deixando ele no vácuo kkkkkk

Barbara: obg por me satisfazer Eduardo

Edu: vc não vai fazer isso comigo barbara ( nervoso)

Barbara: eu já fiz meu querido (indo se lava no banheiro)

Eduardo vai atrás dela no banheiro a segura com força e coloca ela sobre a pia ..

Edu: vc não vai fazer isso comigo ( beija o pescoço dela)

Barbara: sinto muito ( empurra Eduardo)

Barbara entra na ducha rapidinho joga uma água no corpo e saiu

Barbara: vc deveria toma um banho gelado meu querido ( ela senti a penas manca um pouco)

Edu: vc me paga barbara ( soca a parede)






Cont.    ..





Jeeh Haddad

*Barbara como tú nadie* {Concluída}Where stories live. Discover now