capitulo 94

214 19 0
                                    

*barbara como tú nadie*


Capítulo 94


Edu: tá TD bem amor ( tenso)


Barbara: sim por que não estaria meu amorzinho ( falsa)

Edu: nao nada vamos


Tds vao pra sala de jantar,os bebes estavam dormindo sucegado


Déia: como está sendo a noite de vcs com os anjo


Edu: normal


Barbara: normal pq não e vc que fica noites e noites acordado com eles vc virá pro canto e simplesmente dormi a noite toda aí assim e normal mesmo ( nervosa)


Steven: que dizer que vc não ajuda amigo


Edu: eles não para comigo q a mãe


Déia: e o apoio moral em aff Edu


Barbara: humm depois reclamar que não temos tempo um pro outro ( séria)


Edu: desculpa amor


Barbara: olha me erra Eduardo

Todos termina de comer vao pra sala e conversar um pouco logo depois o casal de amigos vai embora barbara vai pro escritório e fala com aurora por alguns minutos ,Eduardo sobe pro quarto mas antes olha os filhos dormindo da um beijo neles e segui pro seu quarto Eduardo tira sua roupa e fica só de cueca box na cama deitada vendo televisão..


Edu: será q hj vou curtir minha mulher finalmente ( sorrir)


No escritório barbara desligar a chamada e fica com um copo de whisky na mão já era o seu 4 copo  ela pensava no q iria fazer amanhã...


Barbara: amanhã vou ver qual é a dessa assistente sua Eduardo ( tomar o líquido e jogar o copo longe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara: amanhã vou ver qual é a dessa assistente sua Eduardo ( tomar o líquido e jogar o copo longe)


No quarto Eduardo estava agonia com a demora de Bárbara ele começou a achar estranho ...


Barbara sai do escritório e subiu em direção ao quarto ,ao entra encontrou Eduardo só de cueca ela mordeu os lábios ,mas logo ignorou e foi pra o seu closet..


Edu: amor vc demorou ( sorrir)


Barbara: humm e msm( tirando a roupa)


Edu: minha deusa ( se levantar e vai até ela)


Barbara; oq vc quer Eduardo ( seca)


Edu: quero vc aqui tô com saudades ( beija o ombro dela)


Barbara: e msm pena que tô com dor de cabeça ( mentir)


Edu; amor vamo aproveitar q os meninos tão calminho amor ( excitado)


Barbara: por isso mesmo vou dormir ( sério)


Edu: nossa vida ,vc bebeu foi ( sério)


Barbara: sim pq não posso ( séria)


Edu: amor te quero ( invadi a boca dela)


Barbara estava só de langueri Eduardo apertava o corpo dela a excitação de ambos era visível barbara geme alto aquilo era músicas no ouvido de Eduardo  ele leva ela até a cama deitada por cima dela o clima estava muito bom ,mas barbara parou tudo e falou?


Barbara: não tô afim quero dormir ( mentir q nem senti)


Edu: como assim barbara vc tá de sacanagem né comigo ( bravo)


Barbara: boa noite meu amorzinho ( selinho)


Edu: e agora oq vou fazer


Barbara: o chuveiro e logo alí amor ( sorrir)


Eduardo foi pro chuveiro revoltado com atitude de barbara mas ele mal sabia q ela está com um ódio e raiva dele...


Barbara: a tendência e piorar senhor Eduardo ( fixa o olhar)






Cont...





Jéeh Haddad


*Barbara como tú nadie* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora