capítulo 130

172 14 0
                                    

*barbara como tú nadie 2 fase*

Capitulo 130

Barbara: precisa ir no banheiro agora ( saiu correndo)

Edu: oq ela tem oxi acho q e esse estresse da separação só pode ser

Barbara entra no banheiro e vomita tudo q tinha no estômago Eduardo estava preocupado então vai até o quarto entra e segui pro banho ...

Edu: vem minha princesa ( ajuda ela levanta)

Barbara: Edu não me sentindo fraca minha visão esta embaralhada ( mole )

Edu: vem se deitar vou cuidar de vc, precisa descansar tá MT extressada meu amor..

Barbara: não me chama assim por favor

Edu': eu sei que vc me ama na mesma intensidade q eu te amo ( coloca ela na cama)

Barbara:Que agora tanto faz O nosso amor calejou apanhou que cansou...( Mente)

Edu: não fala isso já passamos tantas coisas éramos felizes

Barbara;,Tá facil de entender Você me deu aula de como aprender te esquecer,com suas crises de ciúmes ...( O coração grita por um beijo)

Edu' : esperando q possamos ser amigos pelo menos ,pelos nossos filhos ( triste)

Barbara: temos que ter uma boa relação por eles ( olhos marejados)

Edu: sinto tanto sua falta , oq eu faço com esse amor aqui dentro ( choro)

Barbara:será apenas lembranças ( lágrimas involuntária)

Edu: te amo ( se aproximar dela e cola suas testas)

Barbara; não faz isso comigo Eduardo ( + seus olhares se cruza+)

Eduardo ataca os lábios da morena, a msm corresponde o beijo q era necessário eles fica ali se beijando só pararam pq o ar se fez necessário,mas foi um beijo gostoso cheio de amor.

Edu: te amo volta para mim te pessoa vida necessito de vc minha deusa ( lágrimas)

Barbara: Edu não por favor , não faz isso comigo Eduardo vc acabou com nossa família ( lágrimas)

(As crianças entra correndo ,no quarto )

Arthuro: mamãe tá bem vc tá pálida

Pietro: tá msm ( coloca a mão no rosto dela) vc ta gelada mamãe..

Edu: pedi pra vovó fazer um chá pro estômago da mamãe por favor ( sorrir)

Arthuro: tá papai vou lá ( saiu correndo)

Barbara: meu deus arthuro não corre ,qlq dia ele vai cair dessa escada viu e se arrembenta todinho aí ele vai para ( bufa)

Edu: ele já cair essa semana, rolou escada abaixo

Barbara; e vc me esconde isso

Edu: nem comigo vc fala e quem me falou foi a Teresa ..

Barbara: humm amiguinho da babá ( ciúmes)

Edu: sim boa companhia ( provoca)

Barbara: daqui a pouco tá namorando com ela neh ( raiva)

Edu: ela e um boa pessoa pq não ( provoca mas ainda)

Barbara: sai do meu quarto Eduardo quero fica sozinha (raiva de ciúmes)

Edu: ok barbara qlq coisa só chama tá ( saindo)

Barbara: aí q desgraçada q ódio de vc Eduardo mas eu te amo mas q a mim msm ( lágrimas)

Eduardo desce pra sala ,e encontra os meninos brincando com teresa na sala..

Edu: oi Teresa

Teresa: oi senhor

Edu: namorando muito k

Teresa: q nada nao tenho namorado

Edu: como não tão linda e não tem

Teresa: e pra o senhor ver né( sorri de lado)

Edu: não me chama de senhor já nos conhecemos a tantas anos..

Teresa: mas dona barbara preza por isso

Edu: vamos fazer assim qnd ela não estiver me trata de vc ok ( pisca pra ela)

Teresa: ok Edu ( sorrir encantada)

Naná: atrapalho ( séria)

Edu; não naná , barbara não esta com estômago legal não acho melhor vc leva um chá pra ela ( sério)

Naná: vc deveria cuida da sua mulher ,não fica de conversar com funcionária ( repreende ele)

Edu: então ela não e mas minha mulher ,e tbm acabou de me expulsar do quarto dela( sério)

Naná: mas não se divorciaram ainda

Edu: isso e só papéis já estava pra chegar já logo será resolvido (😥)

Naná: não digo e nada com licença ( subiu)




Cont...

*Barbara como tú nadie* {Concluída}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt