capitulo 83 hotzao

261 18 1
                                    

*barbara como tú nadie*

Capitulo 83

Edu: hummm vc tem brinquedos pra gnt usar e amor adoro( morde os lados dela)

Barbara: sin vida ( beijos quente)

Eduardo arranca a calcinha dela ,e chupa a bucetinha dela que estava um mel , maravilhoso Eduardo tava igual um cachorro Loko lê ruivava de TNT desejo, barbara se contorcia de prazer e desejo puchando os lençóis da cama , Eduardo se livrar da sua roupa e sobe com agilidade em cima dela e não pensou duas vezes pra enfiar seu membro dentro dela , barbara geme alto enquanto ele fazia movimentos rápido ela pega algo na gaveta , Eduardo para e ficou de joelhos.

Edu: oq e isso amor ( batendo punheta de tanto tesão)

Barbara: esse e um gel quente essa algema e a chibata e pra vc me castiga daqui jeito ( entre outras acessórios )

Edu: e msm então vai se agora..

Eduardo pega barbara leva até o closet pendre os dos braços dela numa barra de ferro pega a chibata e bate na bunda dela barbara geme Eduardo pega o vibrador de clitóris e vai massageando o dela barbara já estava suando frio Eduardo chupava os peitos dela de uma maneira tão gostoso q bàrbara vibrava ele vai por trás dela e enfia seu membro no cuzinho dela barbara da um gritinho alto ele coloca a mordasa na boca dela e faz movimentos com delicadeza e continuou estimulando o clitóris dela ,o casal estava indo a loucura com TD aquilo barbara se contorcia e gemia alto Eduardo aumentava as investidas ,ele enfio algo quente na preciosidade dela e logo em seguida se encaixou nela escorreu algo gelado barbara pedi pela mor de deus q ela não aguentava mais tanto tenda ,edu ignora barbara e fode ela como nunca dando chibatadas nela barbara estava tão vermelha ardendo e com a pepeka q não se aguentava barbara solta TD o seu prazer no membro do seu amado ela fica mole Eduardo segura ela se não as algemas machucaria , ele continua até q agarrou o corpo de e a encher com seu prazer ambos estava anestesiados..

Edu: vc e maravilhosa

Barbara: me tira daqui tá me machucando ( cara de dor)

Edu: vem amor ( solta ela e a pega no colo )

Bàrbara: com MT sono

Edu: amor já sao 4:58 da manhã vida

Barbara: preciso dormir amor

Edu; vc precisa de um banho vem

Eduardo pega barbara e leva pro banheiro e da um banho rapidinho nela q está toda molinha...


Cont...




Jeeh Haddad

*Barbara como tú nadie* {Concluída}Where stories live. Discover now