♡ Capítulo 3- Os Hewitt ♡

1.6K 247 864
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Charlotte nunca sentira tanta dor em seu coração quanto naqueles dias, havia perdido a noção do tempo, já não sabia a quantos dias não saia daquele quarto

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Charlotte nunca sentira tanta dor em seu coração quanto naqueles dias, havia perdido a noção do tempo, já não sabia a quantos dias não saia daquele quarto. Havia pensado e chorado tudo aquilo que podia, para tentar sentir-se melhor, porém o efeito foi contrário, além de que as marcas meio arroxeadas em seu corpo também não ajudavam a melhorar a situação em que se encontrava.

Thomas todos os dias sem falta, manhã tarde e noite sempre lhe trazia as refeições e pacientemente a esperava comer, um gesto que se repreendia por achar de certa forma fofo, se a quisesse sem vida não a alimentaria e nem se esforçaria para vê-la né? Balançou a cabeça com fervor, tinha que tirar aqueles pensamentos da cabeça, que tipo de pessoa ela era? Quem é que possui pensamentos desse tipo a cerca de um ser que consegue matar com tamanha serenidade? Para ajudar, também haviam alguns fleches que surgiam aleatoriamente em sua cabeça, os quais faziam com que ela enxergasse uma face nem tão encantadora dele, no entanto, isso deveria ser apenas a sua imaginação. Suspirando, virou-se para o lado oposto da cama com o rosto corado e um tanto angustiado, para passar a admirar a paisagem pela pequena janela em seu quarto.

Já pensara em sair por esta, porém, seria uma queda potencialmente fatal de quase dois metros em uma estrada cheia de pedregulhos. Por isso acreditava que a decisão mais sabia era tentar agradecer por ainda estar viva.

Com o passar dos dias os Hewitt finalmente voltaram, haviam ido para o posto de gasolina para esperar por alguma pessoa desavisada e torná-la sua próxima refeição, entretanto, a sorte não estava de seus lados e assim, voltaram para casa de mãos vazias. Contentando-se com a sua última aquisição da semana passada.

Luda mae, a matriarca da família, nunca é contrariada, uma senhora de cabelos grisalhos, gentil e extremamente religiosa chegou transbordando felicidade ao encontrar seu tão amado filho adotivo, sheriff Hoyt como sempre, ríspido e desinteressado, um homem judiado pelo tempo, entrou empurrando a cadeira de rodas do tio Monty e reclamando de tudo aquilo de que achava que tinha direito.

Já tio Monty, estava estranhamente quieto lendo um livro sobre o corpo humano. Irmão de Luda mae teve as duas pernas amputadas após um acidente envolvendo uma motosserra, um fato curioso já que nem mesmo os seus familiares sabiam ao certo o que acontecera.

I just love him - ( leatherface fanfic )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora