♡ Capítulo 4- Convívio ♡

1.5K 231 919
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com o tempo, a moça havia criado um certo laço com aquela peculiar família do Texas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com o tempo, a moça havia criado um certo laço com aquela peculiar família do Texas. Passou a ajudar Luda mae nas atividades domésticas, principalmente na cozinha, com as saladas e cortando alguns temperos, já que esta, sempre reclamava que necessitava urgentemente de uma mão extra, o que a levava a ajudar, por mais que as suas mãos e ela mesma estivessem começando a se encontrarem em um estado deplorável pelas constantes atividades as quais exercia.

Seu convívio com o xerife Hoyt e com o tio Monty, não havia evoluído muito, visto que estes, apenas a "aturavam" por causa da matriarca, já que acreditavam ser uma ideia absurda a comida viver no mesmo teto que estes como se fossem semelhantes, além de acharem uma tremenda humilhação aos seus egos. No entanto, sua relação com Thomas havia evoluído bastante, não conseguiam ficar separados por muito tempo, já que ambos amavam cada segundo em que podiam ficar juntos, especialmente as noites, onde todos os dias deitavam-se na grama e observavam as estrelas. Palavras não eram necessárias em momentos assim, somente a presença e o carinho importavam para estes.

Char sempre fora obstinada, tanto, que em alguns casos isto lhe rendeu alguns problemas, porém com grande dedicação, decidiu que ajudaria Tommy a recuperar a voz, já que devido a alguns traumas na fase primordial para o desenvolvimento, não havia aprendido a falar completamente.

Os dois estavam deitados em sua cama, Thomas, encontrava-se mais a borda direita, enquanto nossa heroína permanecia ao seu lado com a cabeça repousando suavemente em seu ombro, junto ao famoso bloco de notas e uma caneta normal de tintura preta. Passaram a tarde assim, ela o ensinando e Thomas apenas a observando, enquanto em seus pensamentos ficava se perguntando até quando aqueles momentos durariam, já que quando esta se desse conta do quão monstruoso eram suas feições por baixo daquela máscara, sairia correndo sem ao menos olhar para trás como todas as outras pessoas.

Sempre fora perturbado em sua infância pela sua aparência, amedrontado, deixado de lado, nunca teve uma relação tão linda e pura com alguém como essa a qual estava desenvolvendo com a jovem moça. Só queria que ela permanecesse de seu lado, se possível para todo o sempre. Faria de tudo para nunca deixá-la escapar.

I just love him - ( leatherface fanfic )Where stories live. Discover now