♡ Capítulo 8 - O encontro ♡

855 128 85
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tudo estava muito silencioso, desde que Charlotte fora encontrada tão fraca naquela floresta, ninguém conseguia manter uma conversa descente por mais de alguns minutos sem que o clima ficasse melancólico ou tenso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tudo estava muito silencioso, desde que Charlotte fora encontrada tão fraca naquela floresta, ninguém conseguia manter uma conversa descente por mais de alguns minutos sem que o clima ficasse melancólico ou tenso.

Sem dúvidas estranhavam a presença da jovem moça, aquela que em pouco tempo conseguira encantar a todos. Thomas como sempre, desde a descoberta permanecia a mais ou menos quatro dias ao lado de sua companheira trocando os panos e a hidratando o máximo possível. Com certeza estava se dedicando bastante para que ela tivesse uma boa recuperação e consequentemente, voltasse para ele.

Distraído em déjà vus levantou-se outra vez para buscar mais um balde com água gelada na cozinha, visto que os que estavam no pequeno corpo haviam começado a esquentar. Delicadamente abriu o armário de limpeza e escolheu um pote de tamanho médio de aço, com uma alça de madeira. Ergueu este mesmo e o encheu até seu topo com a água da torneira, acrescentando alguns cubos de gelo ao passar em frente a geladeira.

Com passos arrastados, voltou para o quarto com o pensamento de ter que vê-la novamente daquele jeito, inerte, sem poder observar seus lindos e hipnotizantes olhos azuis... apenas ela ali, frágil e desacorda. Quando entrou no quarto não houve jeito, derrubou o objeto sem ao menos se dar conta, Lotty estava começando ao que parecia a abrir os olhos, os cílios vacilando, o cenho franzido, tudo indicava que o momento tão aguardado estava prestes a acontecer, e como mágica, não deu outra, correu ao encontro do frágil corpo em sua cama.

Vendo que esta queria sentar-se, à segurou pelos cotovelos, a ajudando a parar-se rente a cama. Após o auxílio, apenas observou como ela começou a esfregar os olhos e a passar a língua pelos lábios, os quais já estavam rachados. Quando seus olhos se encontraram pela primeira vez após dias de exclusão, as lágrimas foram liberadas dos olhos do homem com rapidez. Simplesmente jogou-se nos braços da jovem moça, tentando suprir todo aquele sentimento que estava guardado dentro dele, sendo retribuído logo no instante, mesmo que ela não estivesse muito bem no momento.

Não podia estar mais feliz, finalmente estava de volta para casa, com Tommy e com seus parentes os quais já estavam fazendo falta. Passaram um bom tempo deste jeito, apenas se abraçando e derramando sinceras lágrimas de dor, saudade e carinho.

 Passaram um bom tempo deste jeito, apenas se abraçando e derramando sinceras lágrimas de dor, saudade e carinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
I just love him - ( leatherface fanfic )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora