Pré decisões

2.8K 250 68
                                    

"Ela tinha tudo o que queria, a vida perfeita, um marido, filhos, era a bailarina mais sucedida, sua carreira era ótima, uma ótima bailarina. E de repente tudo se escurece, tudo vai à ruínas, e ela se encontra de joelhos no chão do palco, não tinha nada, não tinha família, não era uma famosa bailarina, ela apenas vivia da vida dos outros, aspirava o que outros tinham, o que levavam, e queria para si. Ela não fez o que quis. E no final o desejou. "

Benoist POV

A porta range e bate, e ao entrar na enorme sala rústica vejo meu noivo sentado vendo televisão.

– Ei! Onde esteve? Não falou nada o dia todo, nem nos vimos quase...– Disse desligando a televisão e vindo em minha direção, parecia um pouco nervoso. – Fiquei preocupado, achei que tinha acontecido alguma coisa.

– Oi – Digo sorrindo pela sua fofa preocupação. – Eu tava com a "luthor" por aí, tomando um café.

– Humm... sem minha permissão?? – Diz brincando, suavizando o clima de preocupação. Começamos a rir da sua pergunta e nos abraçamos. – Fiquei com saudade, espírito livre.

Apenas permaneci em silêncio, pois eu era honesta, e não senti sua falta o dia todo. Há algo que apenas pessoas muito próximas da minha vida sabem, como Chris. Meu antigo namorado me agredia fisicamente e com as palavras também.  Sofri muito, apanhei muito de um homem que não me merecia, que não me deu valor. Senti cada toque do seu ódio em mim, da sua repulsa, da masculinidade frágil mascarada de "macho". Chris mudou tudo isso. Ele foi a melhor coisa da minha vida, e por isso me sinto mal não o tratando do jeito que ele merece, ou do esperado.

– Vamos dormir?... Tenho que conversar algo com você amanhã. – Digo logo, por que não era justo fazer isso com ele, ele foi tão bom pra mim e comigo.

Chy sempre me disse pra esperar o momento certo de decidir as coisas, que pensar bastante sempre é essencial, mas parece que meu cérebro vai fundir e eu não sei se realmente quero contar. Não quero me precipitar, tomar atitudes assim do nada, e se desse tudo errado e eu perdesse chris por causa de uma escolha dessas? "Por uma aventura"? 

..

De manhã, acordo sozinha, já acostumada com o noivo que tenho, provavelmente deve estar cozinhando o café da manhã, arrumo a cama e desço as escadas de pijama mesmo, a vida é um morango. O típico cheiro de bacon e ovos, e sem falta, a panqueca, ahh como eu adorava esse café da manhã. Encostei no batente da porta, como fazia todas as manhãs.

– Já pensou que a gente pode tá num loop?

– Por que? – Diz ele rindo da pergunta boba. – Quer trocar de lugar?

– Quero, sai daí.

– Promete que não queima a cozinha?

– Larga de ser debochado, sei cozinhar – Solto rindo e preparo a panqueca. – senta aí.

– Temos que ir pro estúdio em, já leu teu script?

– Óbvio, tá tudo na minha cabecinha. – Desliguei o fogão e lhe entrego o prato com o café da manhã. – Para de me esculachar, só por que sou a esquecida do elenco.

– Ok.

...

McGrath POV

Juro que aquele beijo não saía da minha cabeça, mas não posso fazer muita coisa, ela tá pra se casar e eu to estragando isso, não sirvo nem pra ser uma boa colega de trabalho e amiga, já que nós conhecemos e posso dizer que somos boas amigas.

Peguei as chaves do carro e fui embora para o set. Inclusive... hoje havia uma cena com Melissa, não sei nem como reagir depois de ontem... Será que ela vai me evitar e manter apenas contato profissional? Afinal, nos víamos quase sempre agora por causa de nossas cenas juntas. Pegando as ruas frias do Canadá me pego visualizando como seria nosso reencontro. Já perto do meu destino, encontro o carro de Melissa. Uma súbita felicidade veio pelo simples motivo de seu noivo não estar. O quão podemos nos enganar?

Ele estava junto com ela, Melissa já estava vestida de Kara, e Chris pegando as roupas com o estilista, ela me olhou com um leve espanto, acho que não esperava me ver. Seus olhos se suavizaram e sua boca fez um leve sorriso fechado, aceno com a cabeça e vou colocar as roupas. Já aguardando para começar, revisei o script e pensei em colocar um pouco mais de sentimento, fazer aquela faísca se tornar mais. Até por que, pela primeira vez foi espontâneo, e acho que é isso que o faz parecer um casal... então vamos fazer acontecer. Já me rendi à ela, a paixão é um carro a mil sem freio.

Notas: eaiiii, voltei, firme e forte, enfim passei de ano e tamo aí, vou atualizar mais ❤️❤️

Supercorp - MeltieWhere stories live. Discover now