Uma Boa Atriz

2K 166 57
                                    


N/A: oq q vcs acham de EAD?

Melissa Benoist POV

- Droga! Vamos! – Eu gritava para os carros que não andavam, me corroendo de raiva por dentro. Como pude esquecer que eu tinha que gravar hoje?

Os carros decidiram continuar o caminho e, para minha sanidade mental, estava quase chegando no estúdio. Chegando, eu acelero dentro do estacionamento e saio às pressas, devia estar um tanto bagunçada, mas nada que os profissionais que temos não resolvam.

Hoje era o dia que Kara tinha que arriscar sua identidade para salvar sua amiga, lena. Não tinha nada em mente de como seriam minhas partes, não havia lido, eu nem lembrava de hoje na verdade. Pelo menos consigo incorporar Kara de verdade, gosto dela. Enquanto me preparavam, eu lia o roteiro. O bom, é que eles começaram a fazer as cenas sem mim, obviamente as que eu não apareço. Depois de preparada e talvez, mentalmente preparada entro em cena. Já atuando com Mehcad e Katie, sinto um leve incômodo, mas é mais por estar perto de Mehcad, que interpreta um "namoradinho" de Lena, o que complica pois sabemos que Kara anda desenvolvendo um sentimento por Lena, e ainda por cima, é o Mehcad né, as vezes ele fala cada coisa no set, pior mesmo é quando ele abre a boca fora, quando é ele mesmo e não um personagem que ele faz para as entrevistas.

Parando bem para reparar, Katie está maravilhosa, essas roupas... tenho que tomar cuidado com os olhos por que as câmeras estão sempre ao nosso redor.

– Aqui, o café Mrs. Luthor. – Diz Eve entregando um grande café em suas mãos.

– Obrigada. – Lena disse, se levantando e indo embora, chateada por não ter provas contra Edge.

Acontece que logo depois de ela passar pela porta, Lena vai ao chão com a boca espumando, como um instinto, corro em direção a ela, segurando-a. Eu olhava para Mehcad e pedia pra ele chamar alguém, e lhe disse que era veneno. Ele correu para fora, mas não entendi, estavam todos sem fazer nada. Katie ainda espumava, até que parou, e o diretor anunciou que a cena havia acabado. A morena em meus braços me olha e diz:

– Ei, está tudo bem? Você tá ofegante e vermelha... – Diz já se levantando e ficando de frente para mim.

– Claro, estou bem, só acordei mais dedicada hoje... – Ela concorda e eu coloco os óculos de Kara novamente, eu os havia tirado, achando que era algo sério que tinha acontecido, meu cérebro ainda tá processando sobre.

– Uau Benoist... – O diretor chega até mim batendo pausadas palmas, e até um dos roteiristas estava com ele,  mas estava no seu próprio mundo. - Foi muito bem hoje!

– Ah, obrigada – Digo como se não fosse nada do que eu já fazia no set, então...

Enquanto faziam as cenas de Chyler, e David, Katie chega do meu lado.

– Você parece cansada, tá tudo bem mesmo? Não quero parecer chata, é só que... – Diz olhando direto nos meus olhos, e eu não tenho como mentir.

– Ah-h é que noite passada eu dormi no carro, bom, foram 5 minutos por que depois fui para um hotel. Pelo menos lá tinha café da manhã, então valeu a pena. – Digo com um sorriso de canto, então a vejo corar.

– Problemas no paraíso?

– É uma longa história, te conto depois, quando não estivermos mais aqui – Faço menção ao lugar que estávamos.

– Por que não me ligou? Podia ter dormido na minha casa... pode dormir lá hoje também, se estiver com problemas. – Diz com o ar mais doce que se pode ter, essa mulher não é real. – Eu estou sempre sozinha, então não tem problema.

Permaneço em silêncio, e ela entende, colocando uma mão sobre a minha coxa com um sorriso tão empático que me tira do meu próprio mundo. Basta um minuto para você entender que a eternidade é feita de minutos.

– Quer ir tomar um café? – Sugiro à morena ao meu lado, que por sinal ainda estava com a mão na minha coxa e eu nem sequer havia reparado.

– Aquele com a varanda enorme? – Ela pergunta, e seus olhos brilhavam tanto, que pareciam sinais de estrada.

– Vamos! Vem no meu carro, depois voltamos e você pega o seu. – Digo com um sorriso de orelha a orelha.

Chris Wood POV

Após gravado algumas cenas, saindo do set há alguns carros estacionados e um deles é o de Katie, mas faltava o de Melissa. Talvez ela pode ter ido embora antes de todos, ou... elas possam ter saído juntas. A mais plausível é a segunda opção, já que ultimamente elas estão mais próximas, encontrei seu carro na frente do apartamento de Katie um dia desses, enquanto eu dirigia para algum café. As manhãs sem Melissa não eram as mesmas. Ando desanimado. Ela disse que precisava de tempo, mas eu não sei o quanto isso vai demorar. E eu acho que já sei o que está acontecendo...

– Ei, tá tudo bem cara? – Uma voz grossa me surpreende atrás de mim. – Tá paradão aí – Era Mehcad.

– Sim, só estava procurando as chaves. – Digo com um leve sorriso já me dirigindo ao carro, querendo evitar assuntos.

Entrando em casa, a porta range e lembro que tenho que consertá-la. Mas em vez disso vou arrumar as malas e vou para casa da minha mãe passar um final de semana. Eu já sabia o que estava acontecendo e eu iria me afastar um pouco, até por que as gravações pararam pra mim, Mon- El foi para o espaço e eu, não sou mais útil lá. Por enquanto. Em um minuto você pode sentir a responsabilidade pesar em seus ombros: a tristeza da derrota, a amargura da incerteza, o gelo da solidão, a ansiedade da espera, a marca da decepção e a alegria da vitória...

Supercorp - MeltieOnde histórias criam vida. Descubra agora