Papel amassado

3K 217 118
                                    

Notas: No capítulo, vou mencionar uma música, por favor, ouçam! Ajuda a melhorar a visualização. :)

———

Meu relógio apita em meu punho, e acordo meio atordoada, provável que ainda tinha álcool no meu corpo. Era meia noite, cedo. Sinto um peso no meu ombro, e ao olhar pro lado, vejo a morena em um leve sono apoiada em mim, literalmente aconchegada em mim, ainda era um pouco frio, essa tempestade atingiu forte. E o pior, como era prédio, estávamos no alto onde é mais frio. Levanto sutilmente pra não acordar Katie, deixando-a apoiada no sofá, vou ao banheiro. Curtos e vacilantes passos, chego até o banheiro e olho meu reflexo, era tudo um sonho aquilo? Sim, infelizmente. Minha expressão ficou emburrada porém aliviada. Como ainda tinha um restante de álcool em mim, não entendia muito bem meu reflexo no espelho, era meio confuso. Passo uma água no rosto, suave, pra não perder o sono e volto pra sala encontrando a morena sentada com as mãos apoiadas no sofá.

– Te acordei? – A voz saiu meio falhada.

– Sim, ficou frio aí percebi que não tava mais agarradinha em você. – Me olha de lado e sorri, droga, como eu ainda não caí no chão? E olha que eu ainda tava embriagada. Dou leves risadas e ela se levanta desligando a televisão. – Vamos dormir? – Vamos? Eu ia dormir junto com ela?

– Ok, pode me dar um cobertor? – Digo ignorando o fato do 'vamos'.

– Não, dorme comigo, minha cama é grande, e afinal de contas, não somos desconhecidas e não vejo problemas.

– Tudo bem mesmo? Eu posso dormir no sofá Kat...

– Não, vem comigo, minha cama é ótima e quentinha. – Diz carinhosa e não tinha como recusar. – Vamos, te dou um pijama fofo e uma toalha. Pode tomar banho no banheiro do meu quarto, eu vou no outro. – Faço sinal de concordância e vou.

Rumo ao banheiro, vejo sua cama, era grande mesmo, tinha muitos travesseiros e seus lençóis eram cinza com um cobertor marrom que tinha algumas lhamas coloridas por dentro. Achei fofo, era de se esperar da morena, ela era um doce. Entro no banheiro com um sorriso bobo por reparar mais um pouco na vida de uma das amigas mais próximas e já vou tirando a roupa meio zonza. deixo tudo em cima da tampa do vaso e ligo o chuveiro, me perco no barulho da água caindo e fico olhando para os meus pés, acordo do meu lapso com a água fria  batendo no meu ombro, me lavo e saio do chuveiro, não precisava ficar muito e nem lavar o cabelo, era um inverno congelante.

Pijama era fofo mesmo, era de algodão e azul com bolinhas azuis escuras. Ao colocar os pés pra fora, vejo Katherine sentada em cima da cama com seu pijama que era verde com verde escuro, poderia ser coincidencia, mas me lembrava a cor dos nossos olhos... ou lena e kara? O que eu to pensando, uhh, eu to bêbada ainda. Ela estava no celular e o desligou quando viu que eu permanecia ali.

– Não vem? Tá aí parada a quanto tempo? – Diz a morena brincando comigo. Eu estava mesmo ali parada a um tempo? Nem eu havia me dado conta.

– Claro que vou, e ainda vou te bater com o travesseiro, sua bobona. – Digo rindo e andando pra cama em passos desajeitados.

– Só se você não cair antes de chegar na cama. – Levanta a sobrancelha em deboche e eu abro a boca fingindo ofensa.

– Você vai ver só Kat... – Já engatinhando na cama pego um dos mil travesseiros e dou uma tentativa falha de bater nela com ele, então ela ri e caímos na cama dando risadas. – Amanhã a gente resolve isso, podemos dormir?

– Claro que sim meu bem, só não morre de sono.

– Você não para?

– Não – Diz a morena sorrindo de canto pra mim, que visão meus senhores, se eu desmaiar posso dar a desculpa que eu apaguei...

Supercorp - MeltieOnde histórias criam vida. Descubra agora