Capítulo 3

8.5K 631 984
                                    

Na manhã de domingo, Jungkook acordou mais cedo para que pudesse preparar um desjejum decente. Mas antes de ir à cozinha, passou no quarto do híbrido e pegou a mamadeira. Percebeu que a chupeta continuava intacta lá, e o Kim novamente chupava seu polegar.

Após preparar torradas e panquecas, esquentou leite e colocou metade num copo e a outra metade na mamadeira. Arrumou a mesa, sentou-se e esperou Taehyung acordar.

Minutos depois o Kim apareceu na cozinha, cambaleando de sono e coçando seus olhinhos. Deu bom dia para o moreno antes de se sentar à mesa, mas momento algum olhou para o mais velho, ainda estava envergonhado pela situação em que fora flagrado no dia anterior.

—Fiz leite pra você tomar, espero que goste. Coma o quanto quiser, okay? — Dito isso, pegou cinco panquecas e colocou em seu prato. Sentiu falta da calda, mas acabou deixando pra lá.

Taehyung ficou olhando para a mamadeira e o copo à sua frente. É claro que ele preferia a primeira opção, nem mesmo considerava a segunda, mas com medo e confuso, apenas ignorou e começou a comer suas torradas.

Em pouco tempo sua boca e garganta já estavam secas, mas preferiu continuar a fingir que não havia nada para beber. Comeu tudo focando apenas em seu prato, acabando por ficar com dor no pescoço.

—Eu preparei leite demais, vou roubar um pouco. Também gosto, principalmente leite de banana, mas de morango e chocolate também é bom. — Jungkook pegou o copo e tomou todo o líquido em poucos goles. Taehyung finalmente conseguiu encará-lo.

—Cuidado para não se engasgar. — Arregalou os olhinhos, assustado com a rapidez que o moreno tomara o leite.

—Não se preocupa, eu tô acostumado, já que vivo atrasado! — levantou-se e caminhou à pia, depositando o copo ali para ser lavado depois. — Tome o seu leite logo, ou vai esfriar.

Taehyung não respondeu nada, apenas continuou a encará-lo.

—Você se sente desconfortável com alguém olhando? Tudo bem, eu vou pro meu quarto editar o vídeo, pode ir pra sala e tomar lá. Se precisar de algo não hesite em me chamar, okay? — Não esperou para ver se Taehyung o responderia, apenas saiu da cozinha e seguiu para seu quarto, deixando o híbrido sozinho.

Nos pensamentos do Kim, Jungkook já sabia do lado infantil que ele tanto tentava esconder. Agora era questão de tempo para ser abandonado de novo.

Chorou quietinho, sem emitir nenhum som, com medo que o mais velho ouvisse e o deixasse de castigo por atrapalhá-lo.

Já que não tinha mais como concertar sua burrada, pegou a mamadeira e também a chupeta em seu quarto. Seguiu para a sala e ligou a TV para assistir desenho.

Arrumou uma almofada no sofá para que pudesse apoiar a cabeça e ficar confortável. Já deitado, pegou a mamadeira e levou o bico à boca, sentindo-se feliz por finalmente ter o que tanto queria.

Assistiu ao desenho enquanto mamava, por isso teve de parar algumas vezes para rir, ou iria se engasgar. Também não parava de mexer o rabinho, indicando que estava feliz.

A mamadeira estava tão gostosa que ficou triste quando o leite acabou. Sentou-se no sofá e ficou balançando as perninhas no ar, enquanto olhava para a mamadeira vazia em sua mão.

Jungu vai ficar bavo. — Formou-se um biquinho em seus lábios e tornou a chorar. Ele já gostava bastante do mais velho, não queria decepcioná-lo e, muito menos, ser deixado por ele na rua. Não suportaria ser abandonado novamente.

Finalmente pegou a chupeta e colocou na boca, isso fez ele se acalmar um pouco, então voltou a se deitar.

Havia decidido que usaria apenas um pouquinho e colocaria de volta no lugar, mas acabou pegando no sono sem nem perceber.

A baby tiger in my house •Taekook•Where stories live. Discover now