Capítulo 18

2.7K 188 92
                                    

Taehyung foi deixado sozinho na sala montando um quebra-cabeça infantil do Mickey, com pouquíssimas peças. Embora Jungkook pudesse encaixá-las em apenas alguns segundos, o tigrezinho precisava pensar e testar todas as pecinhas até que ficassem perfeitas.

De tanta concentração e ansiedade com o trabalho aparentemente difícil para ele, mordia sua chupetinha sem parar, mesmo que o seu hyung tivesse dito para não fazer isso ou ela poderia rasgar.

Era uma brincadeira que poderia o distrair por um tempo, enquanto o moreno ia à cozinha preparar a mamadeira do menino e algumas torradas com bastante geleia para o lanchinho da tarde.

O Jeon aproveitou para também pegar um babador que havia comprado recentemente para ele, só assim podia deixá-lo comer sozinho sem fazer uma lambança em sua roupinha.

Apesar de o loirinho estar ocupado demais com o joguinho para se importar com o fato de estar sozinho e acabar chorando por isso, tentou fazer tudo o mais rápido possível, pois por algum motivo sentia um aperto no coração, e isso o incomou ao ponto de ficar um tanto paranóico.

Fez tudo em cerca de cinco minutinhos, e quando teve certeza de que a bandejinha da Pucca estava completa com o lanchinho do pequeno, retornou à sala.

Foi ai que seu coração errou várias batidas.

Não encontrou o pequenino montando o quebra-quebeça, e em nenhum lugar da sala. A única coisa que viu foi a porta aberta enquanto uma brisa fria adentrava a casa.

Deixou a bandeja em qualquer lugar do chão e correu para fora.

—Taehyung! — Gritou pelo Kim, enquanto olhava para os lados à procura dele. — Neném, não pode ficar aqui fora, onde você está?

Caminhou mais um pouco, até quase chegar à calçada. Estreitou os olhos para ver se conseguia enxergá-lo em algum lugar, mas não havia nem rastros. Jungkook se desesperou; começou a suar gelado e ter dificuldade para respirar.

Voltou para dentro da residência e procurou pelo tigrezinho em cada canto, mas ele tinha simplesmente desaparecido, tudo que havia sobrado era o quebra-cabeça incompleto e a pelúcia de coelhinho largada no chão. Não encontrou a chupeta.

Sentou-se no sofá, inclinou-se para frente e apoiou a cabeça em suas mãos, começando a chorar pelo medo de ter perdido o menino.

Havia prometido a si mesmo protegê-lo, e havia falhado. De novo. Se ao menos tivesse dado atenção à sensação que sentira minutos atrás, talvez pudesse tê-lo salvado de seja lá o que tinha acontecido.

Até pensou em ligar para Jimin, mas sabia quão mal a notícia poderia fazer a ele, preferindo então resolver o problema sozinho.

Foi questão de cinco minutos para Taehyung desaparecer, sem deixar pistas de para onde havia ido. Não o ouviu gritar, chorar, nem barulho algum que pudesse denunciar o que acontecia na sala em sua ausência, tudo ocorreu num completo silêncio.

Se o tigrezinho havia saído por conta própria, não havia como estar tão longe, ele não conseguia andar muito, ainda mais sozinho. Foi isso que o deu esperança de encontrá-lo em alguma esquina próxima à casa.

Enxugou as lágrimas com as mãos, fungou algumas vezes e por último pegou a pelúcia do menino para atraí-lo, já que ele era extremamente apegado a ela.

Jungkook andou pelas ruas perguntando às pessoas se haviam visto um híbrido de tigre andando por ai, mas a resposta era sempre negativa. Chegou a entrar em alguns estabelecimentos, talvez o pequeno estivesse ou então apenas tenha passado, mas também não encontrou pistas.

A baby tiger in my house •Taekook•Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang